Registar na Oriflame

Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades!

5 Dicas para Novos Parceiros de Marca Oriflame

Dicas para novos Parceiros de Marca Oriflame. Veja como pode posicionar-se no caminho certo para atingir os seus objetivos.

Preparei estas dicas para novos Parceiros de Marca Oriflame para que possa posicionar-se no caminho certo para atingir os seus objetivos.

Se está a pensar registar-se na Oriflame ou está a dar os primeiros passos neste fantástico negócio, é provável que ainda não tenha uma estratégia bem definida.

Este artigo é para si que está entusiasmado com o início de um novo negócio, mas ainda não sabe bem os passos a dar para ter sucesso. Serve também para quem está a precisar de motivação e foco para o seu negócio.

Estas dicas para Parceiros de Marca Oriflame servem para quem se encontra em qualquer uma destas situações:

  • Acabou de se inscrever e está a começar a sua atividade.
  • Já iniciou há algum tempo mas não está ainda a conseguir atingir os resultados que esperava.
  • Perdeu alguma da motivação inicial e pretende relançar o seu negócio.

Qualquer que seja a sua realidade neste momento, estas dicas vão ajudar a ganhar confiança, foco e a identificar os pontos chave da mentalidade que deve adotar e crescer a partir daí.

Algumas destas dicas já deve conhecer, mas não tem importância – é sempre bom revisitá-las!

Dicas para atingir os seus objetivos na Oriflame

Independentemente de se ter registado na Oriflame para vender ou para construir uma equipa, o meu objetivo é poder ajudá-lo a tirar o melhor proveito do tempo que dedica a este incrível negócio, fornecendo ferramentas e a motivação necessária para poder alcançar tudo o que deseja.

Quando dá os primeiros passos neste negócio, pode ser extremamente desafiante se orientar. Os resultados não aparecem de imediato, o que leva algumas pessoas a desistirem.

Ter uma estratégia é fundamental para dar os primeiros passos numa empresa de social selling como a Oriflame.

Este negócio permite ganhar dinheiro de diversas formas, o que é fantástico, mas ao mesmo tempo, pode fazer com que se distraia no seu percurso. Como não quero que marque passo, preparei estas dicas para si que está a começar.

Se ainda não começou, pode dar agora o primeiro passo, fazendo o registo online na Oriflame.

Parceiro de Marca Oriflame

Saiba o que esperar da Oriflame

Ganhar dinheiro na Oriflame não é algo que se consegue de um dia para o outro. Embora possa começar a ganhar dinheiro deste o primeiro dia, leva algum tempo até ter um rendimento que lhe permita atingir os seus objetivos.

Muitas pessoas junta-se à Oriflame com a expectativa de fazer logo uma quantia considerável e mantê-la ao longo do tempo, sem grande dedicação.

Na verdade, é possível potenciar rapidamente o negócio logo desde o início – tudo dependerá das conexões e capacidade de chegar a uma vasta audiência. Para quem já tem, por exemplo, uma presença forte nos meios digitais, pode eventualmente conseguir um acentuado crescimento, logo no início.

Uma das coisas mais importantes é não desistir.

Já para quem está a começar do zero e não tem audiência, tem as mesmas possibilidades mas os grandes lucros vêm com a dedicação consistente, acumulada ao longo do tempo.

O seu sucesso têm várias variáveis, como a sua experiência anterior, as suas conexões, os conhecimentos que já possui acerca dos negócios em geral – apenas para nomear alguns.

Creio que uma das coisas mais importantes é não desistir.

Algumas pessoas desistem logo após sentirem os primeiros desafios e até há quem desista quando já se encontra perto de alcançar as suas metas. Podemos comparar com alguém que se inscreve num ginásio e desiste após 2 ou 3 treinos, porque não começou ainda a verificar os resultados que desejava.

Tenha total autonomia

Assuma total responsabilidade pelo seu sucesso ou falta dele. Este é o seu negócio e é sua responsabilidade fazer o que for necessário para ser bem sucedido.

Por vezes acontece neste tipo de negócio, as pessoas dizerem que não tiveram o sucesso que queriam devido aos seus recrutadores ou a quem os convidou para o negócio.

A verdade é que, independentemente de ser um iniciante ou um profissional, você é o responsável.

Não se compare com os outros

Não compare o seu sucesso com o sucesso dos outros. Este é meio caminho para perder o foco e motivação no seu negócio. Simplesmente não faça isso!

É como conduzir. Se estiver constantemente a olhar para os outros condutores, noutras faixas da estrada e fizer exatamente o que eles estão a fazer, o mais provável é ter um acidente.

Mantenha-se na sua ‘faixa’ e aprecie a jornada! Aplique isto não só no seu negócio, como na sua vida.

Reserve tempo para o seu negócio

Uma das maiores desafios que muitas pessoas referem no que toca à gestão deste negócio é a falta de tempo.

No entanto, na maioria das vezes o que temos é na verdade uma má definição de prioridades. Na verdade, temos sempre tempo para aquilo que mais valorizamos.

Se pretende mesmo ter sucesso no seu negócio Oriflame, então certamente encontrará tempo para isso.

Provavelmente será necessário evitar perder tempo nas redes sociais vendo o que fazem os outros ou tentar ler toda a informação disponível no site Oriflame. Não precisa de saber tudo acerca deste negócio. Apenas precisa de começar.

Dicas para Novos Parceiros de Marca Oriflame

Limite o seu tempo, de forma a ter tempo para ganhar dinheiro!

Dê prioridade às tarefas que produzem maior retorno, como por exemplo:

  • Conectar com outras pessoas.
  • Ajudar os membros da sua equipa.
  • Ajudar os seus clientes.
  • Agendar os seus conteúdos nas redes sociais.
  • Produzir conteúdo para o seu blog e newsletter.
  • Mantenha uma atitude positiva.

Faça isto diariamente de forma consistente e vai ver que os resultados aparecem.

Se não consegue reservar tempo para o seu negócio ou focar-se, talvez este não seja uma prioridade para si.

Pense naquilo que ambiciona para a sua vida. Gostaria de ter mais tempo para a família, maior flexibilidade para poder trabalhar nos seus próprios termos? Conseguir um rendimento que lhe permita oferecer uma melhor educação aos seus filhos?

Deseja fervorosamente melhorar o seu estilo de vida? Então certamente encontrará tempo para trabalhar neste negócio.

Organize-se

Organizar o seu dia é muito importante.

Caso contrário acabará por ser levado pelos acontecimentos e terminar o dia com a aquela sensação de ter andado de um lado para o outro mas sem levar a cabo aquelas tarefas vitais para fazer o seu negócio progredir.

A melhor forma de se organizar é escrever as suas tarefas na noite anterior. Saiba de antemão aquilo que vai querer fazer e cumprir no dia seguinte. Isto dará uma perspetiva completamente diferente ao seu dia de trabalho e fará tudo fluir com maior facilidade.

Veja aqui como pode ser mais produtivo no seu dia a dia.

Dê os primeiros passos com a mentalidade certa e tudo será mais fácil!

Espero que estas 5 dicas para Parceiros de Marca Oriflame possam ajudá-lo a manter o foco, de forma a poder atingir todos os seus objetivos.

Vender Oriflame

Ganhe dinheiro com uma atividade aliciante

Transforme a sua paixão pela beleza e bem-estar num negócio estável, lucrativo e sem investimento.

Saiba mais
Imagem por omissão
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Artigos: 535

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta