Skip to main content

Compre online mesmo sem ser Assessor

Compre os seus produtos preferidos com toda a comodidade. Recebe as suas compras em 2-3 dias, entregues diretamente pela Oriflame.

Mobilidade

Compre os seus produtos de beleza preferidos na loja online Oriflame, sempre que quiser, onde quiser, e sempre com um toque pessoal.

Cómodo

Pague diretamente à Oriflame, e a Oriflame entrega a sua encomenda na morada que desejar ou num ponto de recolha disponível.

Fácil

Tem acesso à sua “área pessoal” da loja, onde pode consultar as suas encomendas, fazer reclamações, entre outras opções.

Personalizado

Se desejar, pode ter acesso a um Assessor de Beleza, como um “personal shopper” gratuito.

Multibanco

Usufrui da opção de pagamento por Multibanco e Cartão de Crédito.

Confiança

Garantia total de reembolso e o orgulho de consumir produtos não testados em animais.

Entrar na loja online

Em destaque na loja online

Preços válidos de 06 a 26 de junho de 2019

FAQ

Perguntas frequentes sobre a Loja Online

Poderá pagar a sua encomenda por Multibanco ou com Cartão de Crédito (Visa/MasterCard).

Após o registo da sua encomenda, receberá um email com os dados para pagamento por Multibanco.

A referência Multibanco gerada para as encomendas tem uma validade de 24 horas. Caso não proceda ao pagamento, a encomenda será apagada do sistema, sendo necessário repetir o processo de compra.

Receberá um email de confirmação de encomenda logo após a conclusão do seu pedido.

Poderá receber a sua encomenda na morada que indicar no seu registo (Entrega ao Domicílio) ou selecionar um dos Pontos de Recolha disponíveis, entre Lojas CTT (estações de correio), Postos CTT e algumas lojas Phone House.

Sim, à exceção de eventuais campanhas, serão adicionados €4,25 ao valor da sua encomenda para o Continente e €5,25 para as Ilhas (valores incluem IVA).

No caso de algum produto esgotar entre o momento de confirmação de encomenda e o respetivo pagamento via referência Multibanco, a encomenda seguirá com os produtos restantes. Receberá posteriormente um email a comunicar a falta do produto em questão e a pedir o seu IBAN para se proceder à devolução do valor correspondente a este produto em falta.