Lúcia Carvalho - Oribeleza

Sobre mim

Trabalho como consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Desde sempre fui uma apaixonada pelo empreendedorismo e vi na Oriflame uma oportunidade de ter o meu próprio negócio, combinando perfeitamente com o meu estilo de vida.

A oportunidade de negócio

Desde o início em 1967, a Oriflame tornou o empreendedorismo acessível. A facilidade de entrada e a ausência de investimento inicial, faz com que seja possível começar a ganhar dinheiro desde o primeiro dia.

A Oriflame reconhece a importância de oferecer uma proposta atrativa e confiável de ganhos, simples e fácil de entender.

Ao longo do tempo tem vindo a desenvolver ofertas e mecanismos que facilitam o trabalho dos Assessores. Os conjuntos de cuidados do rosto e as ferramentas de venda online são bons exemplos disso mesmo.

A Oriflame distingue-se pelo toque humano presente em cada passo da carreira do Assessor. Aqui sabemos que somos reconhecidos pelo nosso trabalho. O desenvolvimento pessoal e profissional é também uma parte importante da proposta de valor da marca.

Influenciadores de beleza

A base da Oriflame sempre foi a venda social. Na sequência da transformação digital dos últimos anos, o modelo de negócio da Oriflame também evoluiu e agora estende-se em grande parte no mundo online.

Esta é a oportunidade certa para quem pretende apostar no mundo digital e fazer parte de uma rede de pessoas apaixonadas pela beleza e saúde.

Lúcia Carvalho

Os Assessores são incentivados a construírem as suas redes online, aproveitando as ferramentas digitais que a marca vai disponibilizando. Desta forma, a gestão do nosso negócio torna-se muito mais fácil.

A Loja Online foi um dos passos essenciais neste caminho rumo à digitalização e à aproximação dos compradores online.

Esta é a oportunidade certa para quem pretende apostar no mundo digital e fazer parte de uma rede de pessoas apaixonadas pela beleza e saúde.

Lúcia Carvalho
Diretora Oriflame