4 Razões para se Registar na Oriflame antes do Natal

Se está a pensar juntar-se a uma empresa de venda social, veja porque vai valer a pena se inscrever na Oriflame antes do Natal.

Se está a precisar de um rendimento extra ou simplesmente pretende poupar nos presentes, veja porque se deve inscrever na Oriflame antes do Natal e tirar proveito de todos os benefícios.

O Natal, a passagem de ano, o Black Friday, que tem ganho cada vez mais expressão no nosso país, são normalmente o ponto alto do consumo em Portugal.

Os meses que antecedem o Natal são os mais fortes, para todos os trabalham em social selling, como os Parceiros de Marca Oriflame.

Retoma da normalidade

Sabemos que a época festiva é agitada com a preparação iguarias, as compras, a festas, presentes.

É também a altura em que as pessoas, por norma, gastam mais dinheiro. Com gradual retomar das rotinas pré-pandemia, espera-se que possamos ter um pouco mais de normalidade neste Natal.

Em 2020, segundo dados da SIBS, verificou-se um decréscimo de 11% nas compras físicas em dezembro, face ao ano de 2019. Em sentido inverso, houve um aumento exponencial em compras online no mesmo mês – mais 40% face a 2019.

Compras de Natal

Este ano, deveremos assistir novamente a um acentuar das vendas online e a uma aproximação dos valores pré-pandemia ao nível do retalho físico.

Então, porque não aproveitar esta oportunidade?

Como Parceiro de Marca Oriflame pode trabalhar tanto online como offline. Tem total liberdade de conduzir o seu negócio como melhor entender, adaptando-se perfeitamente ao seu estilo de vida.

1. Um rendimento extra

Umas das principais razões para se juntar à Oriflame é o potencial ganho financeiro.

Quando se regista na Oriflame, pode comprar os produtos a um preço mais reduzido, que lhe permite obter um ganho imediato, de uma forma simples e conveniente.

Com o habitual aumento do consumo nesta altura do ano, abre-se uma oportunidade para maximizar os seus ganhos.

Uma parte significativa da faturação anual da Oriflame está concentrada no último trimestre do ano. Também o valor médio de encomendas dispara nestes meses.

É sem dúvida uma ótima altura para começar em grande a sua atividade na Oriflame.

Todas as pessoas gostam de espreitar os catálogos de natal da Oriflame!

Os catálogos são extremamente apelativos, mas nesta época do ano tornam-se mágicos, com inúmeras novidades e promoções irresistíveis.

Todas as pessoas mostram curiosidade e interesse em espreitar os catálogos de Natal da Oriflame!

Desde que bem planeados e com o devido empenho, estes últimos catálogos do ano, são por norma aqueles em que os Parceiros de Marca mais ganham.

E não falo apenas do lucro imediato. Existem sempre campanhas aliciantes, com prémios que pode ganhar através das suas encomendas.

2. Presentes com desconto

Quem não gosta de poupar dinheiro no Natal?

Como Parceiro de Marca Oriflame, tem direito a um desconto sobre o preço de catálogo, mesmo que apenas se tenha registado com o intuito de comprar produtos para uso pessoal.

Além disso, tem igualmente acesso às campanhas em vigor e aos benefícios exclusivos para novos Parceiros de Marca, como o Programa de Boas Vindas, por exemplo.

Ao comprar os seus presentes de Natal na Oriflame, para além de ter um desconto imediato, pode ganhar prémios aliciantes.

Ao registar-se como Cliente VIP Oriflame, poderá usufruir de uma experiência de compra otimizada, cheia de benefícios. É sem dúvida, a melhor forma de comprar produtos Oriflame!

Conjunto de Natal Love Potion Oriflame
Fonte: oriflame.pt

Como referi acima, são cada vez mais os portugueses que optam por fazer as suas compras online.

Ao fazer as suas compras de Natal na Oriflame, para além do desconto e outras vantagens, usufrui de um serviço de excelência e de confiança da marca, com mais de 35 anos em Portugal.

Esqueça as reclamações referentes a atrasos de encomendas ou mesmo encomendas que nunca chegam, tão comuns nesta altura.

Sabia que a Oriflame entrega cerca de 700 000 encomendas por ano? São quase 2000 por dia!

A Oriflame é uma das empresas em Portugal com mais experiência na entrega de encomendas e este é um aspeto importante a ter em conta quando for fazer as suas compras de Natal.

3. Lance o seu negócio

Não espere pelo mês de dezembro para dar o primeiro passo. O momento certo é agora, de forma a poder estes últimos catálogos do ano e maximizar os seus ganhos.

Com demasiada frequências as pessoas tendem a procrastinar as suas tomadas de decisão, e ainda mais por altura do Natal.

Quem nunca ouviu “vou começar a minha dieta depois das festas” ou “vou começar a trabalhar nos meus objetivos no início do ano”?

Na verdade, nunca vai existir um momento certo. A vida é agitada, cheia de altos e baixos. Não espere o ano novo para começar.

Comece agora a criar uma base forte para aqui que pode vir a ser uma importante fonte de rendimento para si e para a sua família.

Quando entrar em 2022, vai gostar da sensação de já ter uma base sólida, para então a partir daí desenvolver a sua atividade.

Presentes Oriflame para Ele
Fonte: oriflame.pt

Além disso, começar mais cedo dá-lhe a possibilidade de estabelecer um plano de ação. O planeamento é a chave para conseguir as vendas que tanto deseja no Natal. Não deixe de consultar as dicas para vender mais neste Natal, que preparei para si.

Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades!

4. Prémios aliciantes

Os Parceiros de Marca estão habituados a ter campanhas de incentivo ao longo do ano.

No entanto, nestes últimos catálogos, a Oriflame prepara campanhas ainda mais aliciantes. Não vão faltar incentivos para conseguir alcançar os seus objetivos!

Desde acessórios de moda exclusivos, acessórios para a cozinha, gadgets, bónus em dinheiro e até cabazes de Natal, a Oriflame tem por norma, inúmeras campanhas para presentear aqueles que mais energia colocam nesta atividade.

Quem vai agora começar a sua jornada na Oriflame, tem ainda incentivos especiais, como o Programa de Boas Vindas, que lhe permite ganhar alguns produtos, mediante o cumprimento de determinados valores.

Presentes de Natal Oriflame

Ao inscrever-se na Oriflame antes do Natal, estará a aumentar significativamente as suas hipóteses de conseguir conquistar todos os passos deste programa.

Se o seu objetivo passa por trazer mais pessoas para a Oriflame e formar uma equipa, só terá a ganhar em arrancar com o seu negócio neste momento.

Claro que os Clientes VIP também podem usufruir de todos estes benefícios, mesmo só comprando para uso pessoal.

vender ORIFLAME

Ganhe dinheiro com uma atividade aliciante

Transforme a sua paixão pela beleza e bem-estar num negócio estável, lucrativo e sem investimento.

Saiba mais

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.
Artigos: 470

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta