Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades

€5 desconto exclusivo na primeira compra

O impacto da Oriflame no empoderamento feminino: uma história de sucesso

A Oriflame tem tido um impacto significativo no empoderamento feminino, ajudando muitas mulheres a mudarem as suas vidas para melhor.
Partilhe este artigo

A Oriflame é uma empresa global de beleza e bem-estar, que tem como missão ajudar as pessoas a realizarem seu potencial e a viverem uma vida bonita e significativa. Desde a sua fundação, tem sido uma ferramenta importante no empoderamento feminino.

Acreditamos que quando as mulheres são capacitadas, elas têm o poder de mudar o mundo.

Tansformando a vida de mulheres empreendedoras

Neste Dia Internacional da Mulher, é importante reconhecer o impacto que as empresas podem ter na promoção da igualdade de gênero e no empoderamento das mulheres.

A Oriflame tem uma ampla rede de mulheres empreendedoras em todo o mundo.

Como uma empresa de venda direta ou social selling, permite que as mulheres se tornem empreendedoras independentes e alcancem o sucesso financeiro enquanto mantêm a flexibilidade e a autonomia para cuidar de suas famílias.

Supermulheres

A empresa também apoia organizações que trabalham para o empoderamento das mulheres em todo o mundo, como a Fundação World Childhood, que trabalha para proteger as crianças contra a violência, o abuso e a exploração.

O empoderamento das mulheres é fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária e essa ideia está fortemente vincada na história da Oriflame, desde a sua fundação em 1967.

Uma conexão entre beleza e empoderamento feminino
Uma conexão entre beleza e empoderamento feminino

A empresa tem desempenhando um papel importante na promoção da igualdade de gênero e na construção de um mundo melhor para as mulheres de hoje e de amanhã.

Porque o modelo de negócio da Oriflame é ideal para as mulheres

Nos últimos anos, as mulheres têm feito grandes avanços no mercado de trabalho em todo o mundo.

Barreiras que antes impediam as mulheres de alcançar seus objetivos profissionais têm vindo a ser quebradas, graças a políticas de igualdade de gênero e às mudanças na cultura empresarial.

A indústria de venda direta contribuiu enormemente para esse fenômeno e causou impacto no empoderamento das mulheres.

A venda direta é uma indústria que tem crescido em popularidade em todo o mundo, especialmente entre as mulheres que procuram uma oportunidade para obterem uma fonte de rendimento flexível, que se ajuste ao seu estilo de vida.

Flexibilidade

Promover os produtos ou mesmo angariar novos Parceiros de Marca Oriflame é algo que pode fazer no seu próprio horário, de acordo com as suas rotinas e responsabilidades familiares e profissionais.

Pode escolher quantas horas pretende trabalhar e pode fazê-lo a partir de casa ou em qualquer outro lugar, permitindo um total controle sobre a sua agenda.

Vìdeo comemorativo do Dia Internacional da Mulher da Oriflame India

Oportunidade de empreendedorismo

A venda direta em geral oferece uma oportunidade para as mulheres obterem um rendimento estável e sem necessidade de investimento inicial.

Podem ganhar dinheiro baseado no seu trabalho árduo e dedicação e expandir os seus negócios de acordo com visão de se tornarem financeiramente independentes, ao seu próprio ritmo.

Comunidade de apoio

Na Oriflame temos muitas pessoas que partilham algumas paixões em comum – a beleza, bem-estar e vontade de empreender.

É uma oportunidade para se conectar com outras pessoas, partilhando experiências, desafios e bons momentos.

Essa rede de apoio pode ser uma fonte importante de inspiração e motivação para as mulheres, ajudando-as a alcançar seus objetivos e a construir as suas carreiras de uma forma mais confiante.

Oportunidade de crescimento

As possibilidades de crescimento são imensas e das mais variadas formas.

Na Oriflame pode-se tornar uma líder e empreendedora de sucesso. Tem a possibilidade de desevolver competências como liderança, gestão, marketing e vendas. Competências essas que pode transferir para qualquer outra área de mercado de trabalho.

É por isso que muitos estudantes aproveitam esta oportunidade quando ainda estão na universidade e procuram uma rendimento extra onde possam também desenvolver as suas capacidades.

Ganhe dinheiro a promover os produtos Oriflame

Faça aqui o registo
Partilhe este artigo
Lúcia Carvalho
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Subscreva a Newsletter

Receba as novidades em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Transforme a sua paixão pela beleza num negócio