Ganhar Dinheiro como Estudante

Vivemos tempos onde tudo é possível e existem várias possibilidades de ganhar dinheiro como estudante. A Oriflame é certamente uma delas!

Com horários sobrecarregados e responsabilidades a cumprir, ganhar dinheiro como estudante pode ser muito desafiante, mesmo que seja tempo parcial. Há que salvaguardar as aulas e os tempos de estudo, sem menosprezar o tempo para o descanso, alimentação e lazer.

Cada vez mais temos visto na Oriflame jovens a atingir patamares relevantes de liderança, usufruir de viatura da empresa, viajar e com níveis de rendimento provavelmente bem superiores aqueles que esperam poder vir a receber quando terminarem a sua formação académica.

Devido à grande flexibilidade desta atividade, é ideal para estudantes, pois adapta-se às suas rotinas, que por sua vez também são bastante irregulares. Aqui ficam algumas razões pelas quais deve juntar-se à Oriflame ainda como estudante.

Ganhar Dinheiro como Estudante

Porque ganhar dinheiro como estudante

Sabemos que ser estudante tem as suas despesas, principalmente no ensino superior. Muitos estudantes sentem a necessidade de contribuir para esta despesa e para suprir outras necessidades que vão surgindo.

Ter uma ou mais atividades que permitam ao estudante ganhar dinheiro, pode ser um alívio no orçamento familiar, bem como um estímulo para quem está agora a começar a sua vida adulta.

Começar um negócio durante o período académico, para além de poder ser uma preciosa ajuda financeira, traz outros benefícios. Aqui ficam alguns deles.

Preparação para a vida profissional

Um Assessor Oriflame desenvolve durante a sua atividade diversas capacidades. São exemplo disso o relacionamento com outras pessoas a nível profissional, técnicas de vendas e de liderança.

Por outro lado, surge frequentemente a necessidade de aprender mais sobre marketing, redes sociais ou blogs. Inevitavelmente acaba por absorver conhecimentos sobre os produtos que vende, como cuidados de rosto e maquilhagem.

Porque ganhar dinheiro como estudante

Tudo isto podem ser capacidades importantes para o seu percurso profissional e para uma melhor definição desse mesmo percurso.

Quando começamos um negócio, é importante que seja numa área pela qual temos paixão. Com todos os obstáculos que normalmente vão surgindo, o facto de fazermos algo que adoramos, é o que nos vai ajudar a ser resilientes e continuar a caminhar.

O mercado de trabalho é muito desafiante para os recém-graduados

Muitos recém-graduados passam largos meses à procura de um emprego. Para além disso, sabemos que o desemprego jovem apresenta ainda valores elevados em Portugal, com tendência para aumentar devido à conjuntura atual.

Com isto em mente, juntar-se à Oriflame e construir o seu negócio antes de terminar o percurso académico pode ser uma opção válida para obter um rendimento estável e aliciante. O custo de adesão é nulo, a flexibilidade é total e o único pré-requisito é a paixão pelo negócio!

Se o período escolar está a ser duro, pode ir vendendo aos colegas, mas se tem imenso tempo livre, pode dedicar-se a fundo a encontrar novos clientes, criar uma equipa e a fazer crescer o negócio. Você é que decide como conduz esta atividade!

O calendário social da escola é ideal

Sabemos que boa parte do percurso escolar é passado em convívio e diversão. Festas, jantares e outros eventos fazem parte deste período das nossas vidas.

Hoje em dia, parte dessa vida social passa também pelas redes sociais. Quem não gosta de partilhar looks de festas e aquele tom perfeito de lábios? É sem dúvida um bom período das nossas vidas que devemos saber aproveitar.

O calendário social da escola é ideal

Eventos sociais como estes são uma excelente oportunidade para fazer algumas vendas e também para se posicionar como alguém influente na área.

Usar os produtos que vendemos sempre foi uma das técnicas de vendas mais eficazes. Agora, quando alguém lhe perguntar qual o brilho de lábios que está a usar, pode encaminhá-lo diretamente para a sua loja online.

Pode ir construindo um leque de clientes à medida que vai percorrendo o seu percurso escolar.

Ser Assessor Oriflame na escola

Gosta do mundo da beleza, moda, saúde e bem-estar? Ser Assessor Oriflame é definitivamente uma excelente forma de ganhar dinheiro como estudante.

Como todos os negócios, deverá estar disposto a trabalhar afincadamente para ter sucesso. No entanto, é um modelo de negócio testado, com diversas ferramentas e uma estrutura de apoio ao seu dispor.

Ser Assessor Oriflame na escola

Atualmente é possível ganhar dinheiro com a Oriflame de diversas formas.

  • Vender os produtos aos seus amigos pessoalmente – a forma mais tradicional de venda.
  • Usar a loja online pode vender para qualquer ponto de Portugal, tirando partido das redes sociais e outras ferramentas de marketing.
  • Criar uma equipa de Assessores que também compram e vendem os produtos e ganhar comissões sobre estes.

Eu recomendaria combinar todas estas formas de trabalhar para maximizar os seus ganhos na Oriflame. Ficará surpreendido com a quantidade de pessoas que estão interessadas em comprar os produtos com desconto ou que desejam também poder ganhar dinheiro, tal como você.

Ligue-se a uma marca vibrante e à frente do seu tempo

Com mais de 50 anos de vida, a Oriflame tem passado por diversos obstáculos e várias adaptações ao longo dos anos. Já não vendemos como em 1967. Naquela altura funcionava bem as reuniões onde várias mulheres partilhavam produtos e dicas. Agora boa parte das vendas é feita online, mas mantendo a parte social.

A Oriflame soube adaptar-se e consegue hoje ter um negócio extremamente apelativo, com uma dinâmica de novos lançamentos impressionante. A cada três semanas, temos um novo catálogo, cheio de promoções e oportunidades!

As lojas online facilitam a realocação

Vai mudar de escola ou ainda não sabe em que universidade será colocado? Agora isso não precisa de afetar as suas vendas! Vivemos num mundo digital e a Oriflame está a acompanhar. Cada Assessor tem acesso a uma loja online totalmente gratuita, onde pode receber as encomendas dos seus clientes.

As lojas online facilitam a realocação

Quando alguém compra na sua loja, você ganha a mesma comissão como se tivessem comprado a si pessoalmente. Desde que se movimente dentro de Portugal, poderá manter os seus clientes, que desejam comprar a si. E isto definitivamente não acontece com as ocupações que os estudantes tipicamente tem.

Muitos estudantes viram na Oriflame uma oportunidade de criarem a sua própria independência, ainda durante os tempos de escola. Vivemos tempos onde tudo é possível e existem várias possibilidades de ganhar dinheiro como estudante. A Oriflame é certamente uma delas!

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta