Joy of Missing Out – Entenda o que é o JOMO

Pessoas caseiras, alegrem-se! Porque a tendência de ficar em casa é muito real. Já ouviu falar de JOMO "joy of missing out"?

Pessoas caseiras, alegrem-se! Porque a tendência de ficar em casa, para se recuperar, é muito real. Já ouviu falar de JOMO “joy of missing out”?

O JOMO é sobre apreciar os momentos presentes e sentir-se grato pelo que quer que esteja a fazer no momento.

Com este espírito de “preguicite aguda” seletiva, desenvolvemos um guia para o ajudar a abraçar o prazer de estar, simplesmente, no sofá, cuidar de si, e todas as outras tarefas que tanto gosta de fazer no conforto da sua casa e do seu pijama. Por isso, cancele os seus planos – esta noite, fica em casa!

Joy of Missing Out - Cuidar do Cabelo

Faça valer cada momento

Porque não aproveitar ao máximo as noites em casa, mimando-se e fazendo um “detox” do seu dia?

Aproveite a oportunidade para reclamar o tão desejado “tempo para mim” — vá lá, mime-se um bocadinho!

Porque a diferença entre ficar em casa e ficar mesmo em casa está nos detalhes. Por isso, vista as suas roupas mais confortáveis, vá para o seu lugar mais apaziguante, e mime-se com uma noite em casa.

Para momentos de spa simples, mas incrivelmente requintados, experimente as dicas abaixo.

Manicure “Multi-tasking”

Talvez já tenha ouvido falar da Manicure “Mindful”, na qual coloca o seu foco dentro de si mesma, abstraindo-se do salão de beleza e da manicure à sua frente, enquanto esta faz a manicure.

Bem, esta é uma versão melhorada de “mindful”, na qual nutre as suas unhas enquanto faz outras coisas.

Com um momento de spa em sua casa, poderá desfrutar de um banho relaxante ao mesmo tempo que pinta as unhas com o seu verniz preferido.

Esta é a sua oportunidade de recuperar, revigorar e ver aquela série que tanto gosta, e poderá depois repetir o processo com as unhas dos pés. “Multitasking” pode ser recompensador!

Cuidado facial elevado a um novo nível

Cuidar de si com um ritual de rosto é tão fácil como contar 1, 2, 3…4!

Desenvolvemos uma coleção de acessórios para ajudar a potenciar ainda melhores resultados. Pronta para ficar radiante? Aperfeiçoe a pele, para uma aparência revigorada com estes quatro passos.

É importante começar com uma pele limpa. Depois de limpar bem a pele, uma boa forma de dar início à rotina de cuidados do rosto é com um banho de vapor. Comece por colocar água quente (não a ferver) numa taça, de seguida, por alguns minutos, dobre-se para que o rosto fique sobre o vapor. Isto vai suavizar a camada exterior da pele, preparando-a para o próximo passo.

Agora está pronta para desfrutar dos benefícios de uma máscara facial ao mesmo tempo que mima os sentidos com aromas deliciosos e texturas cremosas e hidratantes. Tire uma quantidade generosa da sua máscara preferida e massaje suavemente, num movimento ascendente, espalhando-a no pescoço e rosto.

Cuidar do Corpo

Deixe que a máscara atue durante o tempo indicado na embalagem, permitindo que a pele obtenha todos os benefícios. Depois deste tempo, remova a máscara com água tépida e seque com suaves toques com uma toalha de rosto limpa. Se utilizar uma Máscara de Tecido, basta massajar os resíduos do produto na pele para que ela absorva os ingredientes, e descarte a máscara de tecido de forma responsável.

E, por fim, hidrate a pele. Para promover verdadeiramente a hidratação, recomendamos que escolha uma loção ou creme de rosto que melhor se adeqúe às necessidades da pele, seja apaziguar, suavizar ou hidratar intensamente. A hidratação ficará retida para que a pele possa ficar nutrida.

A Máscara Capilar Intensiva

Ok, uma máscara capilar pode não contar como tratamento de spa, mas poderá combiná-lo facilmente com os anteriores dois passos.

E com as propriedades protetora, fortificante ou suavizante — dependendo do que escolher — o condicionador adiciona requinte à sua rotina. Enquanto aguarda a atuação da máscara facial ou que o verniz dos pés seque, distribua a máscara capilar no cabelo.

Deixe atuar um mínimo de cinco minutos, de seguida enxague. Os resultados: um cabelo suave, forte e brilhante que vai adorar!

Uma dica, como pensamento final

Quer umas horas só para si e relaxar? Experimente ficar totalmente sem tecnologias.

Com as luzes desligadas, prepare um banho quente. Aplique algumas gotas de Banho Relaxante Tranquil Drops Swedish Spa para uma experiência sensorial. Desligue todos os aparelhos eletrónicos e ligue apenas uma música de fundo.

Feche os olhos e desfrute deste novo ritual de Joy of Missing Out.

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta