Registar na Oriflame

Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades!

Como Começar a Vender Oriflame em 2022

Veja como é fácil começar a vender Oriflame. Aumente os seus rendimentos partilhando a sua paixão pela beleza.

A Oriflame é mais do que uma marca de cosmética e bem-estar. É também uma oportunidade de desenvolver o seu próprio negócio que lhe pode trazer rendimentos extra, acesso a viagens e eventos exclusivos, e ajudá-lo a concretizar os seus sonhos e objetivos pessoais. Veja como fazer para começar a vender Oriflame em 2022.

Inscrever-se na Oriflame é provavelmente uma das formas mais fáceis de começar o seu próprio negócio, através do modelo de venda social.

No ano em que a Oriflame comemora 55 anos de história, 37 deles com presença em Portugal, a Oriflame é uma das marcas de beleza mais populares em todo o mundo.

Vender Oriflame

Temos assistido nestes últimos anos a uma transformação no mundo do trabalho. A tecnologia tem alavancado esta mudança, permitindo às pessoas caminharem para o tão desejado equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal.

Movimentos como a “Gig Economy” mostraram ser opções viáveis para muitas pessoas que procuram formas de trabalhar mais atrativas e flexíveis.

Vender Oriflame encaixa na perfeição neste novo paradigma e vai mais além, proporcionando uma maior estabilidade de rendimentos.

Vender Oriflame é uma atividade extremamente flexível, adaptando-se a qualquer estilo de vida.

A Oriflame possui uma vasta gama de produtos, que vão desde os cuidados do rosto às fragrâncias (sabia que a Oriflame é uma das maiores marcas de fragrâncias a nível mundial?), passando pelos acessórios de moda e joalharia e também pelos suplementos alimentares.

Vender Oriflame é uma atividade extremamente flexível, adaptando-se a qualquer estilo de vida.

Não existe custo inicial e o registo é simples e rápido. Pode começar a vender Oriflame no mesmo dia em que se inscreve!

Inscreva-se para começar a vender Oriflame

Pode fazer isso através deste formulário de registo. Indique os seus dados e envie o seu pedido de inscrição. Receberá no seu email o Nº de Parceiro de Marca e uma password para poder aceder à área pessoal no site da Oriflame.

Poderá realizar encomendas logo após receber os seus dados de acesso à área pessoal, mas para usufruir de todas as vantagens, nomeadamente os 21 dias para pagar as suas encomendas, terá ainda que enviar os documentos solicitados pela Oriflame, para validar o registo.

Receberá essa informação logo após o preenchimento do formulário de registo.

Maquilhagem Oriflame
Maquilhagem Oriflame

Cada vez mais as vendas passam pelos meios digitais. Poderá consultar o catálogo online para fazer as suas encomendas e consultar as melhores promoções em vigor.

No entanto, se assim preferir, pode receber o catálogo por correio para que possa realizar a sua primeira encomenda e assim oficializar a inscrição.

Se vai inscrever-se na Oriflame com o objetivo de vender, poderá ter interesse em contactar comigo para um acompanhamento mais personalizado e para esclarecimento que qualquer dúvida que possa surgir.

O meu objetivo é que possa tirar o melhor proveito desta oportunidade!

Conheça a sua área pessoal e as formações online

Assim que receber os dados de acesso à sua área pessoal, reserve algum tempo para explorar tudo o que a Oriflame preparou para si.

Pode consultar as campanhas em vigor, material de apoio às vendas, informação detalhada sobre os produtos e também formação online.

Encontra aqui tudo o que tem a ver com a sua atividade de vender Oriflame.

Vá ao menu “Formação” e depois entre em “E-learning”. Encontrará aí diversos módulos de formação, preciosos para os seus primeiros passos e tirar o melhor proveito deste negócio.

Existem diversos benefícios nos cursos e-learning:

  • Vídeos e cursos simples e curtos – 30% de todos os cursos são vídeos de 10 minutos.
  • Acesso simples através da sua área pessoal.
  • Aprendizagem visual – os cursos são fáceis de fazer, acessíveis no telemóvel e interativos.
  • Variedade de informações sobre diferentes áreas de negócio: Produtos Oriflame, vendas e recrutamento.
Formação Online Gratuita

Crie a sua base de clientes

A Oriflame apresenta-se atualmente como uma empresa de venda social ou social selling.

Isto significa que a maior parte das vendas já não são feitas porta a porta ou em reuniões.

Existem agora diversas ferramentas que ajudam o Parceiro de Marca a alargar os seus horizontes e a poder replicar esta atividade também online.

Uma dessas ferramentas é a loja online. Esta ferramenta permite-lhe criar um link personalizado para o site Oriflame, para partilhar com os seus clientes e audiência online.

É o complemento perfeito para as suas vendas e do mais avançado que temos em Portugal. Veja aqui como criar a sua loja online.

Outra ferramenta que destaco é a Social Media Library, com imensas imagens que pode usar livremente para promover os produtos Oriflame. Encontra-a na sua área pessoal.

Programa de Boas Vindas

Apesar de ser opcional, os Parceiros de Marca que se inscrevem para vender, tem muito a ganhar em cumprir os passos do Programa de Boas Vindas nas suas primeiras encomendas.

Para além do desafio em si, este programa permite-lhe conhecer melhor alguns dos produtos Oriflame, que como sabemos, é uma mais valia na hora de vender.

Para além disso, terá acesso a material de apoio, como amostras, documentação com informação útil e uma elegante mala, para o apoiar a sua atividade.

Adquira material de apoio às vendas

Se cumprir os passos do Programa de Boas Vindas, terá desde logo acesso a algum material que o ajudará a promover os produtos nos seus primeiros catálogos.

No entanto, também poderá ir adquirindo amostras, folhetos, catálogos extra (recomendo que faça uma subscrição de catálogos), sacos plásticos e muito outro material, à medida que vai fazendo as suas encomendas.

Imprima cartões de cliente para fidelizar os seus clientes. São uma forma popular de fazer o cliente voltar a si para realizar mais compras.

Todo este material tem um custo mas deverá olhar para ele como um investimento, que será recuperado a curto prazo.

Fragrâncias Oriflame
Fragrâncias Oriflame

Promova os produtos

Publique nas suas redes sociais a novidade! Deixe as pessoas saberem que agora vende Oriflame.

Apesar de poderem haver ainda constrangimentos derivado da pandemia, poderá continuar a deixar o catálogo em locais como o local de trabalho para que novos clientes possam deixar os seus pedidos.

Certifique-se que anexa um cartão de visita ou um folheto com os seus contactos. Assim saberão a quem podem comprar.

Acima de tudo, partilhe a sua experiência com os seus produtos preferidos. Faça-o de uma forma natural e divertida.

Quer pretenda vender online como no Instagram ou apenas aos colegas de trabalho, a recomendação é sempre a forma mais eficaz o fazer.

Partilhe a sua experiência com os seus produtos preferidos.

Ainda não conhece muito bem os produtos Oriflame? Tire proveito do Programa VIP!

Este programa permite-lhe adquirir produtos Oriflame com 90% de desconto. Pode aproveitar para experimentar novos produtos.

Desenvolver as vendas

Trate as suas vendas como um verdadeiro negócio!

Como em todos os negócios, o sucesso ou o fracasso terá muito a ver com a sua capacidade de chegar ao maior número de pessoas e de os fidelizar.

Isto significa que terá que estar disposto a criar relações com as pessoas.

A Oriflame recomenda que fale todos os dias com 3 pessoas sobre os produtos e a oportunidade (caso pretenda criar uma equipa de vendas). Pode parecer muito, mas lembre-se que apenas uma parte destas conversas se traduzirão em vendas.

Também nas vendas online podemos aplicar estas atividades. Quanto mais se relacionar com as pessoas online, mais sucesso terá. Ofereça ajuda, esteja disponível, acrescente valor e verá os resultados a aparecerem.

Vender Oriflame Online

Use os seus produtos

A Oriflame produz diferentes tipos de produtos, desde maquilhagem, cuidados do rosto, produtos de cabelo e banho, suplementos alimentares, acessórios e joalharia.

Quando usa os produtos, estará mais confiante para falar sobre eles e dos seus benefícios.

Quando elogiam a sombra de olhos ou a cor do batom que está a usar, tornará a venda muito mais fácil!

Recrute novos Assessores

Quem vende Oriflame procura normalmente obter uma fonte de rendimento adicional para o seu orçamento.

Como nota final, não posso de deixar de falar também sobre a oportunidade que a Oriflame lhe oferece de aumentar exponencialmente os seus ganhos, através da criação de uma equipa.

Sim, não é só a vender que pode ganhar dinheiro na Oriflame!

Se pretende ir mais além neste negócio, partilhe a sua experiência com outras pessoas e mostre como é fácil começar a vender Oriflame. Convide-os a juntarem-se a si.

Ao recrutar novos Parceiros de Marca (seja para vender ou apenas para serem consumidores) irá criar uma equipa e ganhar comissões sobre as suas compras/vendas, logo a partir do momento que atinge a categoria de Chefe de Grupo.

Durante o ano de 2022, se atingir a categoria de Chefe de Grupo nos seus 5 primeiros catálogos, ganha €200 de bónus em dinheiro.

Precisa de um incentivo para começar a recrutar? Espreite o Programa Multibónus e veja como pode ganhar um voucher de experiências únicas, logo nos seus primeiros catálogos.

Programa Multibónus
Prémios que pode ganhar com o Programa Multibónus

Em suma, e na minha opinião, a Oriflame é uma das melhores formas de dar os primeiros passos no mundo do empreendedorismo.

Existe toda uma estrutura montada para que possa começar a vender Oriflame com toda flexibilidade e sucesso que deseja.

Vender Oriflame

Ganhe dinheiro com uma atividade aliciante

Transforme a sua paixão pela beleza e bem-estar num negócio estável, lucrativo e sem investimento.

Saiba mais
Imagem por omissão
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Artigos: 535

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta