Ganhe dinheiro a promover os produtos Oriflame

Começar agora

Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades

Revendedora Oriflame: Como Funciona

Descubra como é ser uma revendedora Oriflame e como pode mudar sua vida. Conheça os benefícios e desafios desta atividade aliciante.
Partilhe este artigo

Já pensou em se tornar uma revendedora Oriflame? Se é apaixonada por beleza e bem-estar em geral, quer ganhar dinheiro e sonha em ter mais flexibilidade e independência financeira, esta pode muito bem ser a oportunidade ideal para si.

A Oriflame é uma marca sueca de produtos de beleza e bem-estar que existe há mais de 55 anos e está presente em mais de 60 países. A empresa tem como missão democratizar a beleza e permitir que as pessoas se sintam bonitas e confiantes na sua própria pele.

Como revendedora Oriflame, terá a oportunidade de trabalhar com uma marca reconhecida mundialmente, ganhar dinheiro com as suas vendas e formar a sua própria equipa de revendedores. Mas como é realmente ser uma revendedora Oriflame? Vamos descobrir.

Os benefícios

Conheça alguns dos principais benefícios de se tornar uma Revendedora Oriflame e como esta oportunidade pode transformar sua vida pessoal e financeira.

Ganhe um rendimento extra

Uma atividade aliciante e sem riscos. Registe-se agora gratuitamente.

Quero registar-me

Flexibilidade

Pode trabalhar em tempo parcial ou integral, de acordo com sua disponibilidade e metas pessoais. É você quem define sua própria agenda, o local de trabalho e o quanto tempo e esforço quer dedicar ao seu negócio.

Ao contrário de outros modelos de negócio como franchisings ou oportunidades da chamada Gig Economy, aqui pode trabalhar de acordo com as suas ambições e estilo de vida.

Ganhar dinheiro

Este é um dos principais motivos porque as pessoas querem se juntar à Oriflame. Terá a oportunidade de ganhar dinheiro com as suas vendas, sejam elas realizadas de forma presencial ou totalmente online.

Também tem a oportunidade de formar a sua própria equipa de revendedores. Quanto mais vende, mais dinheiro ganha, e quanto maior for a sua equipa, maiores serão as suas comissões e bónus.

Desenvolvimento pessoal

Ser uma revendedora não é apenas sobre vender Oriflame, mas também sobre desenvolver habilidades pessoais e profissionais, como liderança, comunicação, marketing e vendas.

Terá acesso a formações e ferramentas que a vão ajudar a crescer como empreendedora e aprender competências valiosas para a sua vida.

Vender Oriflame

Produtos de qualidade

Como revendedora Oriflame, tem acesso a uma ampla variedade de produtos de beleza de alta qualidade, testados dermatologicamente e desenvolvidos com ingredientes naturais e sustentáveis.

Pode experimentar e recomendar produtos em que realmente acredita e que fazem a diferença na vida das pessoas.

Os desafios

Esta atividade também pode trazer alguns desafios, especialmente para quem está a começar ou ainda não tem experiência com vendas. A boa notícia é que, com esforço e determinação, é possível superar esses desafios e alcançar seus objetivos!

Autonomia

Nesta atividade é responsável por definir a sua própria agenda, encontrar clientes, realizar vendas e gerir a sua própria equipa.

Isso pode ser um desafio para algumas pessoas, mais habituadas a trabalhar num ambiente estruturado e com tarefas definidas.

A palavra-chave aqui é disciplina. Com ela poderá ultrapassar eventuais desafios de organização que podem surgir no dia a dia.

Competição

A Oriflame tem uma grande penetração no mercado em Portugal e portanto é normal que encontre várias outras pessoas também ligadas à marca. Estará de certa forma a “competir” com outras revendedoras, bem como outras marcas de beleza no mercado.

Isso significa que vao precisar de ser criativa e encontrar formas de se destacar e oferecer um serviço excepcional para os seus clientes.

Rejeição

Nesta atividade, e nas vendas em geral, pode enfrentar rejeição de potenciais clientes ou de pessoas que não estão interessadas em fazer parte da sua equipa de revendedores.

Isso pode ser desmotivador e exigir resiliência e persistência para superar. É algo que terá que desenvolver no seu percurso.

Como começar

Se está interessada em se tornar uma revendedora Oriflame, o primeiro passo é registar-se. Não existem kits obrigatórios ou qualquer outro custo para aderir.

Clique aqui para fazer o seu registo na Oriflame.

Embora não havendo nenhum kit obrigatório, tem a possibilidade de participar no Programa de Boas Vindas, que apesar de ser opcional, permite-lhe adquirir um conjunto de produtos a um preço muito reduzido. Não só poderá ter um contacto imediato com alguns dos produtos mais vendidos, como os pode vender para ter uma ganho imediato.

Programa de Boas Vindas Oriflame

Uma vez validado o seu registo, pode começar a vender produtos para os seus amigos, familiares e conhecidos, bem como para pessoas que conhece através de redes sociais e outras plataformas online.

Também pode criar sua própria equipa de revendedores e ganhar comissões sobre suas vendas. Poderá fazer isso partilhando a sua experiência com outras pessoas.

O dia a dia de uma Revendedora Oriflame

Ser uma revendedora Oriflame envolve muito mais do que apenas vender produtos. É preciso ser organizada, dedicada e ter habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para ter sucesso no negócio.

Aqui estão algumas das atividades diárias que uma revendedora Oriflame pode realizar:

  • Criar sistemas: Para aumentar as suas chances de ter sucesso na Oriflame, terá que criar sistemas de trabalho. Pense no ciclo de cada catálogo. Em cada 3 semanas, deverá cumprir determinadas tarefas para atingir os seus objetivos.
  • Atendimento ao cliente: Um atendimento cuidado e personalizado ao cliente deve ser uma prioridade. Tarefas como responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos, oferecer amostras e ajudar a escolher os produtos certos para cada cliente fazem parte de o dia a dia de uma revendedora Oriflame.
  • Vendas: Obviamente, a parte das vendas propriamente ditas, será fundamental. Isso pode incluir a realização de demonstrações de produtos, o acompanhamento de potenciais clientes e a oferta de promoções e descontos especiais.
  • Marketing: Vai precisar de promover os seus produtos e serviços para atrair novos clientes e manter os atuais. Para isso, pode criar campanhas de marketing por e-mail, publicações nas redes sociais e a distribuição de catálogos e amostras de produtos.
  • Formação: Se tiver uma equipa, também precisará de treinar e orientar os seus membros, ajudando-os a desenvolver competências em vendas, comunicação e relacionamento com o cliente.
  • Gerir as finanças: Uma boa prática será manter um registo detalhado das suas vendas, despesas e lucros.

Tire proveito das plataformas digitais

Com a evolução da tecnologia, as revendedoras Oriflame têm agora mais opções. Se gosta de trabalhar no digital, pode facilmente transpor isso para esta atividade.

Isso significa que pode gerir o seu negócio a partir de qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.

Ferramentas digitais

Estes são alguns dos meios e ferramentas com que pode trabalhar online:

  • Loja Online: A Oriflame oferece aos seus revendedores a oportunidade de criar sua própria loja online, onde podem vender produtos e receber comissões. É uma ótima maneira de chegar a um público maior e vender produtos a qualquer hora do dia ou da noite. Muito semelhante aos programas de afiliados.
  • Redes Sociais: As redes sociais são uma ferramenta poderosa para as revendedoras Oriflame divulgarem seus produtos e serviços. Através de plataformas como Instagram, Facebook e Twitter, pode partilhar fotos de produtos, vídeos tutoriais e ofertas especiais para atrair novos clientes.
  • Email Marketing: O email marketing é uma forma muito eficaz de manter contato com os seus clientes e oferecer promoções especiais. Pode enviar newsletters regulares com as últimas ofertas e novidades da Oriflame e ajudar a manter os seus clientes atualizados sobre os novos produtos e lançamentos.
  • Eventos Online: As revendedoras Oriflame também podem realizar eventos online, como webinars, para atrair novos clientes e aumentar as vendas. Isso permite uma maior interação com um público amplo e interessado. Pode fornecer informações valiosas sobre os produtos e serviços da Oriflame.
Preciso de ter experiência em vendas ou beleza para ser revendedora Oriflame?

Não. A empresa oferece formação e ferramentas para a ajudar a desenvolver competências nessas áreas.

Quanto dinheiro posso ganhar como revendedora Oriflame?

Os seus ganhos como revendedora Oriflame dependem do seu esforço, habilidade e tempo que dedica ao seu negócio.

Posso vender produtos Oriflame online?

Sim. Pode vender produtos online usando as redes sociais e outros meios digitais. Também tem acesso a uma loja online para que os seus clientes possam comprar diretamente á Oriflame e receber comissão das vendas geradas.

Comece agora

Ser uma revendedora Oriflame pode ser uma ótima oportunidade para quem quer ganhar dinheiro, ter mais flexibilidade e independência financeira. Além disso vai fazer com que se sinta mais bonita e confiante!

Se está interessada, faça agora o seu registo online e comece a explorar esta oportunidade incrível!

Ganhe dinheiro a promover os produtos Oriflame

Faça aqui o registo
Partilhe este artigo
Lúcia Carvalho
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Subscreva a Newsletter

Receba as novidades em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Transforme a sua paixão pela beleza num negócio