Eau de Parfum Volare: Elegância e romantismo

Encante-se com a Eau de Parfum Volare da Oriflame. Uma fragrância envolvente que personifica a elegância e o romantismo.
Partilhe este artigo

A Eau de Parfum Volare da Oriflame foi meticulosamente criado em torno da romântica Rosa Damascena, desvendando uma aura luxuosamente moderna e sofisticada, num frasco singular em forma de rosa.

Delicada e envolvente, entregue-se à sedução desta encantadora Eau de Parfum floral, como as suas variantes Volare Forever e Volare Moments.

Uma interpretação contemporânea da icónica rosa, que personifica a elegância e o romantismo.

Eau de Parfum Volare
Código: 42514 (50 ml.)

A fragrância dos sonhos

Deixe-se envolver pelo aroma sonhador do romance, onde a clássica rosa é elevada com um toque contemporâneo. A delicadeza e sensualidade desta fragrância fazem da rosa a expressão máxima do amor.

Com a Rosa Damascena como protagonista, a Eau de Parfum Volare apresenta uma interpretação contemporânea desta flor icónica. Uma fusão envolvente de Folhas de Violeta e Couro elegante suaviza a fragrância, revelando uma aura luxuosa de romance moderno.

A fragrância dos sonhos

Delicadamente guardada num frasco de rosas único, esta fragrância capta a essência do romance em plena floração, proporcionando uma experiência olfativa única e memorável.

Pretende fazer uma encomenda?

Compre agora com benefícios exclusivos

Comprar agora

Ingredientes de encantar

A romântica Rosa Damascena é harmoniosamente combinada com notas frescas de Folhas de Violeta e a suculenta Pêra, resultando num aroma cativante desde o primeiro encontro.

No coração desta fragrância, desabrocha um ramo floral delicado, composto por pétalas de rosa, Peónia e Gardénia, evocando a imagem de rosas em plena floração.

O suave Acorde de Couro une-se ao doce gourmand do Praliné e à profundidade da madeira de Cedro, intensificando a sensualidade da rosa.

Família olfativa: Floral Rosa Violeta

Notas-chave:

  • Cabeça: Folhas de Violeta, Pêra, Gálbano
  • Coração: Rosa Damascena, Peónia, Gardénia
  • Base: Acorde de Couro, Madeira de Cedro, Praliné

Rosa Damascena

O perfumista Fabrice Pellegrin empregou um processo de infusão para extrair a verdadeira essência das pétalas da Rosa Damascena – frescas, naturais e opulentas.

Rosa Damascena

Esta nota petálica evoca o puro aroma de caminhar pelo campo de rosas ao amanhecer, revelando uma nota floral florescente desde a primeira impressão.

À medida que a fragrância se desdobra, as facetas mais ricas da Rosa Damascena surgem, trazendo tons picantes, frutados e de mel.

A Eau de Parfum Volare da Oriflame é uma celebração artística da flor que personifica o romance e a beleza intemporal.

Seja uma Revendedora Oriflame

Registe-se agora
Partilhe este artigo
Lúcia Carvalho
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Transforme a sua paixão pela beleza num negócio