5 Vantagens de Vender Oriflame

Se procura uma forma de obter um rendimento extra a partir de casa, a Oriflame pode ser uma excelente opção para si. Conheça algumas das vantagens.

Desde 1967 que as mulheres reconhecem na Oriflame uma oportunidade de terem algo mais nas suas vidas, que de outra forma não lhes seria possível. A Oriflame tem todo um historial de empoderamento de mulheres em todo o mundo. Existem muitas vantagens de vender Oriflame e neste artigo vou explorar algumas delas.

Empoderamento das mulheres
Primeiros anos da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Nos anos em que a Oriflame dava os primeiros passos, não era tão comum como agora a mulher ter o seu próprio negócio. Desde então, a Oriflame proporcionou a milhares de mulheres uma oportunidade de mudarem a sua vida e das suas famílias para melhor.

Se procura uma forma de obter um rendimento extra a partir de casa, a Oriflame pode ser uma excelente opção para si.

Há 35 anos em Portugal, a Oriflame é reconhecida pela qualidade dos seus produtos, a nível de cuidados do rosto, corpo, fragrâncias e mais recentemente no segmento de suplementos alimentares.

Tenha o estilo de vida que sempre sonhou

Estou na Oriflame desde 2008 e construí o meu negócio com uma forte componente online, aproveitando as imensas oportunidades que a Internet nos oferece.

Se gostava de ter um complemento financeiro estável para o seu orçamento familiar, acesso a uma viatura para uso total e oportunidade de viajar mais, então vender Oriflame é o caminho para si.

Para além disso, poderá alcançar um novo estilo de vida, com mais tempo para si e para as pessoas à sua volta. Isto é algo valioso e cada vez mais importante na vida das pessoas.

Vamos olhar para algumas das vantagens de vender Oriflame e o que pode esperar quando se inscreve como Assessora.

Horário flexível

Quando me inscrevi na Oriflame tinha pouco tempo disponível. Na verdade, fi-lo apenas com a intenção de poder comprar alguns produtos para mim, com maior facilidade.

No entanto, após ler o plano de sucesso, rapidamente me apercebi que havia muito mais para aproveitar. Comecei a vender e a recrutar novos Assessores para a minha equipa.

Trabalhando com sistemática, aproveitando cada hora livre, e com a ajuda das ferramentas online, tornei-me Chefe de Grupo.

O melhor de tudo é que esta atividade pode adaptar-se ao nosso estilo de vida. Existem várias formas de desenvolver o negócio. Cada pessoa tem o seu estilo e a sua personalidade e poderá trabalhar como melhor entender.

Horário flexível

Se tem um emprego, mesmo que exigente, existe sempre forma de conciliar com a Oriflame. Se é mãe a tempo inteiro, poderá aproveitar as horas de descanso ou as atividades das crianças para acompanhar o seu negócio. A Oriflame encaixa na perfeição nesses períodos de tempo, entre aquilo que é importante na sua vida.

Seja o seu próprio chefe

Ser o seu próprio chefe implica ter que decidir em que dias vai ou não trabalhar. Implica estipular um calendário para os compromissos profissionais e para a sua vida pessoal. Se pretende marcar uma viagem ou participar num evento na escola do seu filho, apenas tem que o marcar na sua agenda.

É você que decide a sua agenda e o seu tempo!

Fonte estável de rendimentos

Uma das coisas que mais gosto em ser Assessora Oriflame é que tenho maior controle sobre os meus rendimentos.

Tudo dependerá da energia, tempo e paixão que colocar nesta atividade.

Não precisa de dispensar uma grande parte do seu tempo. Apenas terá que se focar nas tarefas que trazem maior retorno.

Mesmo que não esteja interessado em formar uma equipa de vendas, pode ainda assim aumentar significativamente os seus ganhos.

Compras

O porfólio da Oriflame inclui produtos essenciais para o dia a dia de qualquer pessoa. Desde produtos de higiene a cuidados do rosto, passando pelos produtos de bem-estar, existem soluções adequadas para diversos tipos de clientes. Poderá assim criar facilmente uma rede de clientes fiéis, gerando uma fonte de ganhos estável.

Múltiplas fontes de rendimento

Pode desenvolver o seu negócio tanto offline como online.

Acredito que para poder tirar o máximo proveito da oportunidade Oriflame, deve explorar todas as formas de rendimento disponíveis.

  • Vender da “forma tradicional”, cara a cara.
  • Desenvolver as suas capacidades de liderança formando uma equipa de Assessores.
  • Tirar proveito das vendas com a loja online.

As vendas offline estão sempre presentes no quotidiano de um Assessor Oriflame. Ao desenvolver uma equipa, recebe comissões sobre as vendas a cada 3 semanas, bem como das vendas online que angariar com a sua loja online.

Dentro do negócio Oriflame, poderá combinar estas três fontes de rendimento e assim maximizar os seus ganhos.

Se optar por desenvolver as suas capacidades de liderança, pode atingir patamares que certamente não imaginaria ser possível. Tudo dependerá da sua capacidade para atrair pessoas à sua volta, forma-las e incentivá-las também a desenvolverem as suas equipas.

Desenvolvimento pessoal

É quando saímos da nossa zona de conforto e nos excedemos nas nossas capacidades, que a magia acontece.

Cada passo que dá na Oriflame, cada objetivo alcançado, cada pessoa que consegue ajudar a crescer no negócio, é uma experiência valiosa para o seu desenvolvimento pessoal.

Vantagens de Vender Oriflame - Desenvolvimento pessoal

Muitos Assessores adquirem novas capacidades técnicas para poderem progredir na carreira e serem empreendedores de sucesso. Outros ultrapassaram inseguranças significativas para conseguirem atingir os seus objetivos.

Inúmeras pessoas transformaram as suas vidas, tanto financeiramente como a nível do seu desenvolvimento pessoal. Tornam-se mais confiantes e têm a possibilidade de ajudar as suas famílias e outras pessoas a crescerem a nível pessoal.

Isto é algo que a maioria das pessoas não busca quando preenche o formulário de inscrição, mas que acaba por se tornar uma das melhores vantagens de vender Oriflame!

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta