Abrir Loja Online Oriflame

Abra a Sua Própria Loja Oriflame Online

Como Assessor, pode abrir uma loja online Oriflame e oferecer um fantástico serviço a todos os seus clientes - onde quer que eles comprem.

Todos os clientes são diferentes. Alguns querem comprar cara a cara, e outros preferem a facilidade de comprar online. Os Chefes Oriflame podem abrir uma loja online Oriflame e oferecer um fantástico serviço a todos os seus clientes – onde quer que eles comprem.

A “Minha Loja Online” é o seu próprio site Oriflame. Totalmente replicado do próprio site oficial da Oriflame, mas com as vendas direcionadas para si. Desta forma, pode ganhar o mesmo online como no offline.

Clique aqui para visitar a minha loja online.

Neste momento a “Minha Loja Online” está disponível apenas para Assessores com categoria de Chefe de Grupo e acima.

E o melhor? A Oriflame tratará da entrega, dos pagamentos e dos serviços ao cliente, para que possa se focar naquilo que faz melhor: vender produtos de beleza e recrutar talento.

Aqui ficam algumas dicas para começar a construir o seu negócio online!

Registe a sua própria loja de beleza online

Registar a sua loja online Oriflame é fácil. Simplesmente entre na sua área pessoal na sua área pessoal, clique no menu “Vender” e de seguida na opção “A Minha Loja Online”.

Também tem disponíveis aqui alguns módulos de formação para poder tirar o melhor proveito desta ferramenta.

Divulgue a sua loja

Abrir uma loja online Oriflame é apenas o primeiro passo. De seguida, precisa de a divulgar junto dos seus clientes e de potenciais novos clientes. Comece por contactar os clientes que já costumam enviar as suas encomendas por email ou através das redes sociais.

Explique os benefícios de comprarem diretamente no site e forneça o endereço personalizado da sua loja.

Mantenha o toque pessoal

Lembre-se que o seu aconselhamento e as recomendações pessoais é o que torna a experiência de compra consigo única. Descubra como os seus clientes preferem ser contactados online.

Poderá assim enviar sugestões de produtos baseadas nos gostos e necessidades de cada um. Lembre-se sempre de colocar o link para a sua loja, para que a venda possa ser atribuída a si.

Loja Online
Fonte: oriflame.pt

Mantenha-se ativo nas redes sociais

As redes sociais são uma excelente forma de se manter em contacto com os seus clientes e para os direcionar para a sua loja.

Se ainda não o fez, crie uma página no Facebook onde pode promover os novos produtos, as melhores promoções e partilhar os editoriais que encontra na secção “Beauty Edit”.

Pode também experimentar o Instagram. Aqui pode partilhar fotos e vídeos com os seus amigos e clientes. Coloque o link para a sua loja online na bio do seu perfil, para que as pessoas possam aceder facilmente.

Dê um motivo para as pessoas voltarem à sua loja

Encoraje as pessoas a visitar a sua loja regularmente sugerindo artigos da secção “Beauty Edit” no site da Oriflame.

Encontra diversos conteúdos úteis, desde tutoriais de maquilhagem, conselhos dos especialistas em cuidados do rosto e wellness, e editoriais divertidos que ajudam a ultrapassar os desafios de beleza mais comuns.

Acima de tudo, deverá tentar atrair o maior número de clientes para a sua própria loja Oriflame online. Afinal, quantas mais visitas tiver, mais facilmente irão fazer encomendas consigo!

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta