€5 mais 15% desconto na primeira compra!

oferta exclusiva

Registo Grátis

Comece a usufruir dos benefícios

Como o Óleo Facial pode Salvar a sua Pele

Descubra como o óleo facial pode salvar a sua pele, nutrindo-a profundamente e proporcionando-lhe um brilho radiante.
Partilhe este artigo

A pele do rosto é uma das partes mais delicadas do nosso corpo. Um novo creme hidratante ou uma limpeza ligeiramente diferentes daqueles produtos que usa normalmente podem causar reações indesejadas.

E quando adicionamos fatores sazonais, como o ar condicionado no verão, dias quentes ou húmidos, ou mesmo os ventos frios e ásperos do inverno que podem causar secura, uma coisa é certa: vamos querer toda a proteção extra que pudermos obter!

É aqui que os óleos faciais se tornam um aliado bem-vindo a qualquer rotina de cuidados do rosto.

Embora possam ter muitos benefícios, um dos principais objetivos será servir como um nível extra de proteção para a sua pele, retendo a humidade. E quem é que não quer isso?

Porque o óleo facial é tão eficaz

Mas afinal, como é que funcionam? Se pensarmos nos óleos e lípidos da pele como o cimento que mantém as nossas células da pele unidas, impedindo que algo penetre, então os óleos faciais são um tipo de emoliente que fortalece esta barreira. Repõem os lípidos ou óleos na barreira da sua pele para que a água não escape.

Um óleo facial é uma boa forma de obter essa camada extra de gordura/lípidos/óleos para ajudar a pele a repor a sua barreira lipídica e torná-la mais resistente a um ambiente seco.

Cápsulas Novage+

As pessoas com pele seca podem precisar de usar óleos faciais durante todo o ano. À medida que envelhecemos, a pele fica mais seca e pode ser uma boa ideia acrescentar um óleo facial à sua rotina de beleza.

Se o envelhecimento da pele não é para já uma preocupação, outra razão para usar óleos faciais é o aumento instantâneo da luminosidade da pele.

Quando desidratadas, as células da pele tendem a não se organizar tão bem como o fariam normalmente, fazendo com que a superfície da pele seja menos suave e pareça mais baça.

Temos assim um trio de benefícios! Os óleos faciais não só nutrem a pele retendo a hidratação, mas também têm efeitos de luminosidade e preenchimento. Sim, por favor!

Compre todos os produtos com um desconto exclusivo

Criar conta

Como usar o óleo facial

A melhor forma de incorporar o óleo facial na sua rotina de cuidados com a pele é aplicá-lo imediatamente após o sérum (ou se não usar um sérum, logo antes do creme de noite se for à noite, ou antes do creme de dia ou protetor solar se for de manhã).

Cápsulas Óleo Facial Nutrição Intensiva Novage+
Cápsulas Óleo Facial Nutrição Intensiva Novage+

Quer saber mais? Conheça as Cápsulas Óleo Facial Nutrição Intensiva Novage+ da Oriflame.

Com seis preciosos óleos naturais, nutrem profundamente, preenchem e protegem a sua pele dos radicais livres. Os consumidores que testaram as cápsulas, deram uma taxa de satisfação de 100% para uma aparência da pele melhorada em 4 semanas.

As Cápsulas de Óleo Facial Novage+ contêm uma mistura única de óleos vegetais:

  • Óleo de Espireia: suaviza e nutre a pele.
  • Óleo de Groselha Negra: proporciona um brilho saudável e mantêm-na macia e flexível.
  • Óleo de Caroço de Pêssego: restaura a elasticidade.
  • Óleo de Soja: suaviza e amacia a pele.
  • Óleo de Sésamo: hidrata e suaviza a pele com nutrientes essenciais.
  • Óleo de Abacate: nutre e fortalece a pele, deixando-a mais firme e radiante.

As cápsulas podem ser usadas como um suplemento à sua rotina de cuidados do rosto habitual para trazer nutrição adicional à pele.

Como contêm óleos, recomendamos principalmente o seu uso à noite. No entanto, podem ser usadas sempre que necessário.

Gire a parte superior da cápsula para espremer o conteúdo. Em seguida, use as pontas dos dedos para espalhar o óleo pelo rosto, pescoço e decote.

Seja uma Revendedora Oriflame

Registe-se agora
Partilhe este artigo
Lúcia Carvalho
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Transforme a sua paixão pela beleza num negócio