Dicas para usar Base em Stick como uma Profissional

Aprenda a usar base em stick para obter uma pele perfeita em poucos minutos. Descubra as melhores dicas e truques de aplicação.
Partilhe este artigo

Se gosta de produtos multitarefa, vai adorar conhecer a Base em Stick Cobertura Total Make-up Pro All Cover THE ONE da Oriflame. Para além de atuar como base existem outras formas de usar base em stick.

Esta base totalmente mate permite-lhe obter o melhor acabamento de sempre, sem comprometer o conforto. Veja como pode usar este versátil produtos de formas diferentes.

Base em Stick Cobertura Total Make-up Pro All Cover THE ONE da Oriflame
Base em Stick Cobertura Total Make-up Pro All Cover THE ONE da Oriflame

A base em stick é uma opção cada vez mais popular entre as amantes de maquilhagem.

Oferece diversas vantagens em relação a outros tipos de base, sendo uma opção prática, versátil e eficiente para quem procura uma maquilhagem rápida e com acabamento natural.

Base

Essa é a forma de uso mais óbvia, mas se nunca usou uma base em stick antes, pode parecer um pouco intimidador.

Para aplicar, basta passar suavemente o produto diretamente na pele. Para cobertura leve, apenas algumas passagens na testa, maças do rosto, queixo e nariz serão suficientes.

Para cobertura completa, aplique mais produto. A Base em Stick Make-up Pro da Oriflame é edificável ou personalizável, ou seja, é possível aplicar camadas complementares logo após a fórmula estar totalmente assente.

Misture com o seu pincel de rosto favorito.

Por fim, pode vaporizar com o fixador de maquilhagem para ajudar a sua maquilhagem a passar no teste da durabilidade!

Pretende fazer uma encomenda?

Compre agora com benefícios exclusivos

Comprar agora

Corretor

Se a base é a forma mais óbvia de uso, então usar a base em stick como corretor é a forma mais fácil, especialmente porque requer a mesma tonalidade da sua base!

Com os dedos limpos, aplique mais produto em qualquer borbulha ou área que precise de mais cobertura; toque o dedo para misturar. Se preferir, use um pincel como mostra no vídeo abaixo, para ajudar a aplicar e misturar.

Contorno

Se é adepta da técnica do contorno mas sente que não tem tempo, com a base em stick tudo fica mais fácil.

Para usar desta forma, vai precisar de selecionar uma tonalidade de 1-2 tons mais escura do que a sua tonalidade de base.

Passe para aplicar o produto onde deseja adicionar profundidade, calor e definição, como as maças do rosto, linha do cabelo, laterais do nariz e linha da mandíbula.

Misture com um pincel, até que o produto se funda perfeitamente com sua pele.

Iluminador

Tal como o contorno, se procura um iluminador rápido e fácil de usar, basta selecionar uma tonalidade de 1-2 tons mais clara do que a sua tonalidade de base e aplicar nas áreas que deseja iluminar, como o centro da testa, ossos da sobrancelha, maçãs do rosto, centro do nariz e queixo e na curva dos lábios.

Usar a base em stick como iluminador dá um efeito natural de clareamento, mas não adicionará brilho ou um aspecto radiante. Para isso, pode optar pelo Iluminador Líquido IlluSkin The ONE.

Pronto para fazer várias tarefas ao mesmo tempo? Misture a sua base como uma profissional com a Base em Stick Make-up Pro da Oriflame!

Seja uma Revendedora Oriflame

Registe-se agora
Partilhe este artigo
Lúcia Carvalho
Lúcia Carvalho

Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Transforme a sua paixão pela beleza num negócio