Retinol Oriflame – ProCeuticals NovAge

Retinol Oriflame é um tratamento concentrado com 1,1% de retinol encapsulado, para reduzir a aparência das rugas profundas e linhas finas.

Retinol Oriflame é um tratamento concentrado com 1,1% de retinol encapsulado, um poderoso ativo antienvelhecimento, para reduzir com eficácia a aparência das rugas profundas e linhas finas.

Este produto faz parte ProCeuticals NovAge. Uma linha de cosmética profissional da Oriflame, que proporciona cuidados específicos, com elevada concentração de ingredientes – para resultados visíveis comprovados.

Concentrado Retinol Power Drops ProCeuticals NovAge

Para que serve o retinol

Juntamente com a Vitamina C, o Retinol disputa a liderança dos ativos mais importantes em dermatologia.

Usado há imenso tempo e fortemente focado no antienvelhecimento, também produz colagénio, principalmente o colagénio de suporte, que é aquele que preenche as rugas.

Tem um reconhecido papel na esfoliação da pele e renovação das células mortas, e de uma forma muto rápida, reduzir a profundidade da rugas.

Para além disso desempenha um papel importante ao nível da hidratação. O retinol aumenta a fixação de água ao nível dérmico.

Mas acima de tudo, é conhecido por ser uma molécula de referência no combate às rugas.

Problemas de pele

  • Linhas finas
  • Rugas profundas
  • Textura de pele irregular
Concentrado Retinol Power Drops ProCeuticals NovAge

Concentrado Retinol Power Drops ProCeuticals NovAge

Este produto em formato de conta gotas, foi pensado para um tratamento de 4 semanas.

Um sérum retinol encapsulado para reduzir a aparência das rugas, refinar a textura da pele, e promover uma pele mais saudável. O retinol em cápsulas proporciona a máxima eficácia e benefícios para a pele. Testado dermatologicamente e no consumidor.

Retinol Oriflame ProCeuticals NovAge

Retinol Puro & Encapsulado

Este produto apresenta uma inovação relativamente a outras soluções disponíveis, ao nível da acondicionamento do retinol.

Sendo o retinol uma molécula relativamente instável a alterações de pH e contacto com luz solar, qualquer alteração no seu acondicionamento, pode torná-la menos eficaz aquando da sua aplicação na pele.

A versão especializada de Retinol Oriflame é colocada em microcápsulas e fornecida à pele, numa única camada polimérica protetora para maximizar a eficácia e os benefícios para a pele. O retinol puro apenas é libertado aquando da sua aplicação na pele. Evita-se assim o comprometimento da eficácia do produto.

Código: 40872 (30 ml.)

Modo de utilização Retinol Oriflame

Poderá introduzir lentamente o Retinol na sua rotina, uma vez que este ingrediente pode causar irritação.

Dica para quem tem pele mais sensível:

Deverá usar o produto uma vez durante a 1ª semana, duas vezes (não consecutivas) durante a 2ª semana, três vezes durante a 3ª semana, etc., até que a pele esteja acostumada ao ativo e consiga tolerar uma utilização diária.

Desta forma reduz o risco de ocorrer alguma irritabilidade na pele.

Encha o conta gotas com o concentrado e aplique uniformemente em todo o rosto e pescoço à noite, após a limpeza. Evite a zona dos olhos.

Aplique protetor solar e limite a exposição solar quando usar retinol, uma vez que pode deixar a pele mais sensível aos raios UV.

Para obter os melhores resultados, utilize durante 4-8 semanas como rotina intensiva.

Atenção: não utilize ao mesmo tempo que a Vitamina C NovAge Proceuticals.

Na manhã seguinte:

Devido às propriedades de esfoliação do produto, deverá usar na manhã seguinte um protetor solar SPF 50 e evitar exposição solar direta.

Da mesma forma, deverá evitar usar o produto naquela altura que sabe que irá estar mais exposto ao sol, como em férias ou períodos em que vai diariamente para a praia.

Subscreva a Newsletter

Seja o primeiro a receber as novidades!

Eficácia comprovada

O tratamento pode variar no tempo, conforme a frequência de utilização. Deve ser considerado o frasco completo para completar o tratamento.

Após um frasco completo, deverá sentir os seguintes resultados, com base nos testes de consumidor realizados pela Oriflame:

  • Reduz a aparência das rugas profundas – 91%
  • Reduz as linhas de expressão – 90%
  • Pele com aparência mais jovem – 85%
Eficácia comprovada

São resultados francamente elevados e que prometem dar um boost na sua rotina antirrugas.

Pode usar este tratamento na sua rotina NovAge habitual.

Perguntas frequentes

Qual a melhor altura para começar a usar retinol?

A produção de colagénio e elastina, responsáveis pela elasticidade e juventude da pele, começa a diminuir gradualmente por volta dos 25 anos de idade. Isto significa que, se chegou aos trinta ou já começou a notar linhas finas e rugas mais profundas e persistentes, é o melhor momento para introduzir o retinol na sua rotina de cuidados do rosto.

Porque devo aplicar o retinol apenas à noite?

Aplique o retinol Oriflame apenas à noite, uma vez que a luz solar pode ter um impacto negativo neste poderoso ativo. Este produto também poderá deixar a pele mais sensível aos raios UV, pelo que é ainda mais importante que aplique protetor solar e limite a exposição solar enquanto estiver a utilizá-lo.

Posso usar o retinol com a Vitamina C?

Não é recomendado o uso do retinol ao mesmo tempo que a Vitamina C, uma vez que o retinol ajuda a descamar a camada superior da pele, deixando-a mais sensível à luz e a outros ativos, como a Vitamina C, se usados em conjunto. Recomendamos que utilize um tratamento de cada vez.

Fonte: oriflame.pt

Seja Cliente VIP
  • Sem compromissos
  • Taxa de Inscrição Grátis
  • 23% desconto em cosméticos e wellness
  • 11,5% de desconto em acessórios
  • Ganhe prémios
Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.
Artigos: 470

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta