Skip to main content
De Pequeno Negócio a um Grande Sucesso

De Pequeno Negócio a um Grande Sucesso

Se está a pensar em criar o seu negócio, está no caminho certo, pois esse é o primeiro passo. Na Oriflame, cada pessoa bem sucedida, começou com um pensamento: Que tal ser independente, ganhar dinheiro, divertir-me e ter tempo só para mim?

Todas as grandes jornadas começaram com o primeiro passo. A Oriflame não é apenas uma empresa, mas também uma oportunidade para começar o seu próprio negócio. Investimento mínimo e lucro logo desde a primeira encomenda. Parece ideal, não acha? Se decidiu pela Oriflame, veja como fazer crescer o seu negócio!

De Pequeno Negócio a um Grande Sucesso

Crie a sua marca pessoal

Você é a primeira garantia de cada pessoa. A marca pessoal é aquilo que as pessoas falam sobre si, quando sai da sala. Não precisa de ser uma celebridade para criar uma marca pessoal na sua área. Comece com as redes sociais, é grátis e se for criativo, pode brevemente tornar-se num líder de opinião na sua indústria.

Esteja sempre preparado com novas informações, crie conteúdos criativos (divertidos, úteis, sábios) e esteja disponível para responder aos comentários dos seus seguidores.

Seja o espelho dos seus clientes

Para fazer a venda, tem que conhecer profundamente o público para quem está a falar. É um passo-chave! Se conhece o perfil do seu público alvo, mais facilmente encontrará a voz e o tom adequados para os convencer. Aprenda com as suas preferências, necessidades, estilo de vida, passatempos e o que representará para eles um bom conselho.

Esteja vivo online!

O céu é o limite! Sem custos! Mas precisa de ser relevante. Ofereça ao seu público informação, análises, assistência e entretenimento. Publique todos os dias, para que se habituem à sua presença, tal como a chávena de café de manhã.

Escreva breves frases e inclua materiais visuais sempre que possível, com breves descrições que podem ser um teaser ou informação sobre um produto. Tente não ser aborrecido. Imagine aquilo que gostaria de ler, se estivesse no lugar dos seus seguidores.

Seja a sombra da sua concorrência

Mas sempre com uma atitude positiva! Aprenda com os outros, com os seus erros e os seus sucessos. Descubra o que pode acrescentar ou fazer a diferença e analise sempre aquilo que está a funcionar ou não, das suas experiências.

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *