Ómega 3 da Oriflame

Ómega 3

O Ómega 3 da Oriflame é uma fonte de ácidos gordos essenciais de elevada qualidade, que apoia o normal funcionamento do cérebro, olhos e sistema nervoso, protege a saúde cardiovascular, alivia as inflamações e promove uma pele saudável.

O Ómega 3 da Oriflame é uma fonte de ácidos gordos essenciais de elevada qualidade, que apoia o normal funcionamento do cérebro, olhos e sistema nervoso, protege a saúde cardiovascular, alivia as inflamações e promove uma pele saudável.

Já pensou no que pode fazer para continuar jovem e saudável? A gama Wellness da Oriflame tem a resposta. Produtos de elevada qualidade que aumentam a saúde do seu corpo, traduzindo-se numa aparência exterior e sensação fantásticas!

Existem dois tipos de ácidos gordos essenciais para o ser humano, chamados de “ómega 3”e “ómega 6” dependendo das suas formas moleculares.

Tal como com as vitaminas, é essencial obtê-los através dos alimentos, já que não podem ser sintetizados pelo corpo.

O que são os Ómega 3

São apenas ácidos gordos essenciais comummente designados de gorduras boas porque nos dão fantásticos benefícios de saúde.

São essenciais porque o nosso organismo não produz estes ácidos gordos; assim, só podemos obtê-los através dos alimentos que consumimos.

Entre os benefícios dos ácidos gordos Ómega 3 encontram-se um aumento da saúde mental e física; coração mais saudável e cérebro mais alerta.

Também se diz que os Ómega 3 diminuem os níveis de colesterol e ajudam a controlar casos de doenças coronárias, bem como as doenças de Parkinson e de Alzheimer.

Ómega 3 da Oriflame
oriflame.pt

Porque precisamos de tomar Ómega 3 da Oriflame?

Todos precisam de ácidos gordos Ómega 3. São a gordura boa que não pode ser produzida pelo corpo, pelo que devem ser ingeridas como suplemento da dieta.

Estes ácidos gordos são essenciais para centenas de processos do nosso corpo. Uma vez que não existem muitos alimentos ricos em Ómega 3, a maioria das pessoas não consegue obter os níveis suficientes a partir da alimentação.

  • Puro e seguro;
  • Foi sujeito à destilação molecular e é de grau farmacêutico (GMP);
  • Proveniente de peixes naturalmente ricos em DHA e EPA;
  • Livre de metais pesados e de outras toxinas;
  • Cápsulas de gelatina de peixe – livre de gelatina bovina e suína;
  • Contém óleo de peixe natural que fornece todo o espetro de ácidos gordos essenciais.

As dietas modernas tendem a ser muito mais elevadas em ácidos gordos ómega 6, devido ao consumo de carne.

Este desequilíbrio generalizado no nosso corpo não é saudável, pois os ácidos gordos ómega 6 aumentam moléculas inflamatórias, ao contrário dos ómegas 3, que são anti-inflamatórios.

Estudos comprovam que os ácidos gordos Ómega 3 reduzem a inflamação e podem ajudar a diminuir o risco de desenvolver doenças crónicas como as doenças cardíacas, cancro e artrite.

  • Coração: Melhora a saúde e níveis de colesterol do coração.
  • Pele: Melhora a hidratação e elasticidade. Reduz os danos dos raios UV e atenua as rugas.
  • Músculos e articulações: Reduz a inflamação, melhora a resistência e a força.

Benefícios para a beleza

Para além dos benefícios descritos acima, os Ómega 3 ajudam a melhorar a aparência de forma mais tangível.

Não diferente de um creme ou sérum facial de elevada qualidade à base de óleo, os Ómega 3 têm qualidades nutritivas e suavizantes, que conferem uma textura cutânea mais preenchida e refinada. Desta forma, proporcionam uma tez mais suave e jovem.

Contudo, diferenciando-se de um hidratante facial, que, aquando da aplicação, tem de penetrar nas camadas epidérmicas superiores, os Ómega 3 que recebemos da nossa alimentação funciona verdadeiramente de dentro para fora, para um efeito total e duradouro.

Ómega 3 da Oriflame
oriflame.pt

Ómega 3 da Oriflame

Ómega 3 da Wellness by Oriflame é óleo de peixe de elevada qualidade com índice natural de Ómega 3 (DHA e EPA). Estes ácidos gordos são ótimos para alimentar a beleza e saúde. Os estudos revelam que Ómega 3 suaviza a pele e aumenta o nível de hidratação.

Os estudos revelam ainda que o Ómega 3 suporta as funções do cérebro e a saúde cardiovascular.

Recomendações de utilização: 60 cápsulas para 30 dias de utilização. Tome duas cápsulas por dia após a refeição principal. Armazene num local fresco, seco e escuro.

Informação nutricional – Conteúdo por 2 cápsulas (1386mg)

  • EPA (Ácido Eicosapentaenóico) – 150mg
  • DHA (Ácido docosa-hexaenóico) – 100mg

Código: 29705

Perguntas frequentes

Porque devo tomar um suplemento diário de Ómega 3?

O ómega-3 proporciona ácidos gordos de cadeia longa, EPA and DHA. Os ácidos gordos ómega-3 assistem muitas funções importantes do corpo tais como a manutenção do normal funcionamento do coração, visão e cérebro. Os ácidos gordos ómega-3 fazem parte de todas as membranas do corpo, incluindo a pele.

Posso tomar o Ómega 3 durante a gravidez?

O ácido docosa-hexaenóico (DHA) na mulher grávida contribui para o desenvolvimento normal do cérebro e olhos do feto e lactantes.

As pessoas com alergias ao peixe podem tomar o suplemento de Ómega 3 Wellness by Oriflame?

As alergias ao peixe são causadas pela reação do seu corpo à proteína do peixe. Mesmo que o nosso Ómega 3 contenha apenas quantidades ínfimas de proteína, pode ser suficiente para desencadear uma reação alérgica, caso a sua alergia seja grave. Por isso, não recomendamos a toma de suplementos de óleo de peixe.

Porque é que as cápsulas de Ómega 3 incluem óleo de peixe e não óleo vegetal?

Os ácidos gordos Ómega 3 podem ser encontrados em ambos os óleos. Os óleos de peixe têm os ácidos gordos Ómega 3 mais longos, chamados EPA e DHA, que contribuem para a manutenção do normal funcionamento do coração, visão e cérebro.

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta