Máscara Facial Dupla Ação Pure Skin

A Máscara Facial Dupla Ação Pure Skin da Oriflame foi especialmente formulada com ingredientes purificantes e nutritivos para um boost revigorante da pele.

Diga adeus aos pontos negros! A Máscara Facial Dupla Ação Pure Skin da Oriflame foi especialmente formulada com ingredientes purificantes e nutritivos para um boost revigorante da pele.

Processo de dois passos

Comece pela máscara quente, que abre os poros para suavizar e dissolver as impurezas e sebo e termine com a máscara fria, para absorver quaisquer impurezas restantes, tonificar os poros e refrescar a pele, deixando a tez limpa.

Máscara quente

Após a limpeza, aplique uma camada fina no rosto, com pequenos movimentos circulares e assegure-se que evita o contorno de olhos. Deixe atuar durante 5 minutos, de seguida enxague com água tépida. Seque suavemente.

Máscara fria

Aplique uma camada espessa uniformemente em todo o rosto, evitando a zona dos olhos. Deixe atuar durante 10 minutos e remova com água fria. Seque suavemente. Aplique de seguida o tónico e hidratante.

Ingrediente principal

A Argila de Caulim tem propriedades superabsorventes e de limpeza profunda, ajudando a remover as impurezas dos poros. Um superfruto com propriedades reparadoras, a Baga de Noni ajuda a suavizar a pele e a regular a produção de sebo.

Máscara Facial Dupla Ação Pure Skin
Fonte: oriflame.pt

Máscara Facial Dupla Ação Pure Skin

Uma máscara facial de dupla ação, esfoliante e nutritiva, especialmente formulada com ingredientes purificantes, tais como a Argila de Caulim e o superfruto Noni para proporcionar uma ação de limpeza à pele. Desenvolvida para dissolver as impurezas, minimizar os poros e promover uma tez limpa e bonita. 2 x 6 ml.

Código: 37570

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta