Mães que Trabalham em Casa e que Ganham com a Oriflame

Entre alimentar, cuidar e brincar com as crianças, é difícil imaginar acrescentar novas responsabilidades à rotina já tão sobrecarregada de uma mãe. É por isso que muitas mães que trabalham em casa escolhem vender Oriflame para gerar uma nova fonte de rendimento, que encaixa perfeitamente no seu estilo de vida.

Ter o seu próprio negócio Oriflame é uma excelente forma de manter ou aumentar o rendimento da sua família.

É também uma forma de conectar com outras pessoas que partilham os mesmos interesses e paixões.

Opção extremamente válida para estas mães que procuram flexibilidade, estabilidade e algo que as realize e apaixone.

É muito frequente as mães terem o desejo de deixar o mercado de trabalho para se dedicarem à maternidade, procurando alternativas flexíveis, que possam ser executadas a partir de casa ou de qualquer outro lugar.

A Oriflame surge aqui como uma opção extremamente válida para estas mães que procuram flexibilidade, estabilidade e algo que as realize e apaixone também. É atualmente uma das melhores formas de obter um rendimento a partir de casa.

Estes são alguns dos motivos porque as mães que trabalham em casa, optam cada vez mais pela Oriflame.

Como é o trabalho de um Parceiro de Marca Oriflame

A partir do momento em que se regista na Oriflame, abrem-se muitas portas e possibilidades. Este foi um dos motivos porque a Oriflame alterou recentemente a designação de Assessores de Beleza para Parceiros de Marca.

A Oriflame é aquilo que você quiser.

Poderá registar-se apenas para comprar os seus produtos preferidos, com desconto e sem complicações.

Pode começar a ganhar dinheiro de imediato, partilhando as novidades, promoções e opiniões sobre os seus produtos preferidos. Sempre que alguém que lhe fizer um pedido, ganha entre 23% a 30% (metade nos acessórios).

Se mantém presença nas redes sociais, deverá ser normal para si recomendar produtos que adora. Vender Oriflame é isso mesmo – recomendar os seus produtos preferidos. É algo que pode fazer de uma forma natural, dentro da sua rotina.

Para as mães que adoram as vendas online e em particular o marketing de afiliados, vão adorar a possibilidade de terem uma loja online – uma ferramenta incrível, que lhes permite ter um link personalizado para promover os produtos e receber comissões sobre vendas geradas.

A qualquer momento pode também trazer amigos para a Oriflame. Junte-se a comunidades de mães que trabalham em casa e partilhe a sua experiência. Poderá também fazê-los nas suas redes sociais. Para além das suas próprias vendas, poderá contar com comissões sobre as vendas de cada uma destas pessoas que se juntarem a si.

Como pode verificar, existem muitos caminhos na Oriflame e ninguém precisa de trabalhar de forma igual. Descubra a que mais se identifica com a sua personalidade e tire o máximo proveito desta atividade tão aliciante.

Uma rotina que encaixa na vida da família

Os pais conhecem muito bem os constrangimentos de conciliar família e trabalho.

O emprego consome boa parte do dia e despender tempo de qualidade para a família por vezes torna-se difícil, principalmente após um dia exaustivo, física e mentalmente.

E se pudesse levar os filhos à escola todas as manhãs? Se pudesse acompanhá-los mais na vida escolar, atividades e no seu tempo livre ou mesmo quando confinados em casa?

Com a Oriflame, pode ficar em casa com as crianças e mesmo assim continuar a contribuir para o orçamento familiar.

Mesmo que tenha outra atividade ou faça teletrabalho, vender Oriflame ou gerir uma equipa é algo que pode ser perfeitamente conciliável.

Construa um negócio do qual se possa orgulhar

Muitas pessoas que começam a vender Oriflame não estão à procura de construir um negócio. No entanto, ao encarar esta atividade como um negócio, poderá atingir resultados e realizações que não imaginaria serem possíveis.

O seu negócio Oriflame permite-lhe, para além de viver dentro deste mundo fantástico da beleza e bem-estar, desenvolver diversas capacidades que serão úteis em qualquer área da sua vida.

Mães que trabalham em casa com as crianças

Irá aprender coisas como:

  • Gestão de tempo
  • Organização
  • Habilidades de apresentação
  • Gestão de dinheiro
  • Coaching
  • Técnicas de vendas
  • Marketing digital
  • Serviço ao cliente

Tudo isto enquanto desfruta da sua maternidade e acompanha o dia a dia dos seus filhos.

Reconhecimento incomparável

Todas as pessoas gostam de serem reconhecidas.

Sejamos honestos. Quantas vezes recebeu algum tipo de reconhecimento no seu emprego? Poucas são as empresas que mantêm uma cultura ativa de reconhecimento e motivação dos seus funcionários.

Numa empresa como a Oriflame, estamos constantemente a ser reconhecidos pelas nossas conquistas. Tanto grandes como as mais pequenas. Existem várias formas de o fazer. Pode ser um reconhecimento em palco num dos diversos eventos realizados ao longo do ano, numa reunião online, ou como um bónus em dinheiro, prémios, viagens ou programa de viaturas.

Este tipo de incentivos são uma forma incrível de experienciar coisas que de outra forma, não teria hipótese de o fazer.

O plano de sucesso Oriflame está pensado para o recompensar ao longo da sua jornada, apenas por fazer o seu próprio negócio crescer e por ajudar outras pessoas a fazê-lo também.

Poupe nas suas despesas

As mães que optam por trabalhar em casa podem poupar imenso dinheiro. Desde logo no transporte, quer sejam nos transportes públicos como em combustíveis e manutenção da viatura.

Poderá também fazer uma melhor gestão das refeições. O facto de poder preparar as suas próprias refeições em casa, permite-lhe aproveitar da melhor forma as promoções e até assegurar uma alimentação mais saudável, para toda a família.

As despesas com creches ou qualquer outro tipo de cuidados também pode ser reduzida ou mesmo eliminada. Isto é particularmente significativo quando as crianças ainda são muito pequenas e tem o desejo de estar presente nesta fase das suas vidas.

Tenha mais controlo sobre o seu rendimento

Vender Oriflame não é uma atividade que paga o mesmo valor a cada mês. Tudo dependerá do tempo e energia que despender.

Enquanto para uns isto pode representar um entrave, para outras pessoas poderá ser um verdadeiro incentivo. Afinal, o seus ganhos serão proporcionais ao seu empenho, o que pode representar uma verdadeira oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida.

Além deste potencial de ganhos, é uma atividade que traz alguma estabilidade.

As mães que trabalham em casa sabem melhor que ninguém que os dias não são todos iguais. Por vezes as crianças estão doentes e necessitam de maior atenção ou algo surge e é necessário abrandar o ritmo de trabalho.

Mãe e filha no quarto

É importante ter um negócio que não pare totalmente quando a sua disponibilidade diminui ou no caso de precisar de parar por uns dias.

Gerir vendas ou uma equipa na Oriflame, dá-lhe essa possibilidade. O trabalho árduo realizado em alguns dias dão-lhe suporte para obter retorno, mesmo quando abranda o ritmo.

Um profissional liberal que trabalhe sozinho nem sempre consegue este tipo de estabilidade. Quando por qualquer motivo tem que parar por uns dias, sabe que o seu rendimento será praticamente nulo.

Para além disso, é uma atividade resiliente numa época como a que vivemos atualmente em que muitas pessoas estão confinadas nas suas casas.

É uma atividade resiliente numa época como a que vivemos atualmente em que muitas pessoas estão confinadas nas suas casas.

O facto de se poder trabalhar completamente online, em qualquer lugar, e onde praticamente todas as operações podem ser realizadas online, têm permitido aos Parceiros de Marca Oriflame manterem os seus rendimentos durante este tempo.

Tenha a vida que deseja

Ao inscrever-se hoje na Oriflame, estará a dar o primeiro passo para ter a vida que deseja.

Consiga o sonho de poder acompanhar cada momento do crescimento dos seus filhos, ao mesmo tempo que constrói um negócio que lhe permite crescer a nível pessoal e suportar a família. Negócio esse que poderá deixar para os seus filhos um dia mais tarde.

Ads

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.
Artigos: 411

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta

Seja o primeiro a receber as novidades
Subscreva a Newsletter Oribeleza
Seja o primeiro a receber as novidades
Newsletter Oribeleza