Skip to main content
Lista de Nomes Oriflame

Lista de Nomes

O segredo para um início de sucesso

A chave para um início de sucesso na Oriflame é atrair os seus primeiros clientes e os seus primeiros recrutas, caso pretenda ser Chefe de Grupo. Não há melhor forma de o fazer do que usar uma Lista de Nomes – a sua lista pessoal com todos os contactos e potenciais Clientes/Assessores que o possam ajudar a começar o seu novo negócio.

Se lhe parece simples, é porque o é, de facto!

 

Existem três formas de organizar e preencher a sua Lista de Nomes – dividir por contactos “quentes”, “frios” e “online”.

Contactos quentes são os seus familiares, amigos, colegas – e até amigos dos seus amigos, vizinhos, pais de amigos dos seus filhos. Basicamente, qualquer pessoa com quem contacte diariamente.

Contactos frios são pessoas que não conhece, mas que pode conhecer numa ida à farmácia, banco ou quando vai às compras. Especialmente pessoas que aborda em ações de prospeção.

Contactos online são pessoas que conhece nas redes sociais ou online. Surgem cada vez mais contactos online, pelo que as possibilidades, neste canal, são infinitas.

Contactos

Basta passar 10 minutos por dia a expandir a sua Lista de Nomes para ver resultados em pouco tempo. Como em qualquer área do negócio, a forma sistemática como realizará esta tarefa irá condicionar o seu sucesso nesta atividade!

Dica: Peça sempre contactos novos às pessoas da sua lista – pessoas que possam estar interessadas em produtos de beleza e nutrição ou pessoas interessadas em ter um rendimento extra.

Comece já a preencher a sua Lista de Nomes e prepare-se para ganhar dinheiro!

Descarregue aqui a Lista de nomes em formato PDF.

 

Transforme o “não” num “sim”

Até mesmo o vendedor nato ouve mais “nãos” do que “sins”. O importante é saber lidar com eles.

Regra número um – nunca o veja como algo pessoal.

Em vez disso, vamos tentar compreender porque é que as pessoas objetam, para que possamos lidar com as objeções de forma profissional e positiva.

As objeções podem resumir-se a duas razões:

  1. Medo – Os clientes têm medo de perder dinheiro e o seu tempo precioso.
  2. Falta de informação – Os clientes terão muitas questões escondidas – é o seu papel dar todas as informações de que necessitam antes de dizerem “sim”.

Depois de saber como o cliente/assessor se sente, será reconfortante explicar que também você sentiu o mesmo. De seguida, explique como descobriu que era muito melhor do que imaginava.

Este diálogo natural poderá ser facilmente lembrado como a técnica “senti e descobri“. Experimente-a e ficará maravilhado com os resultados.

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *