Fragrâncias Glacier Para Ele

Glacier é para o homem que procura emoção e aventura. Uma gama de fragrâncias revigorantes inspiradas em momentos emocionantes na natureza.

Glacier é para o homem que procura emoção e aventura. Uma gama de fragrâncias revigorantes inspiradas nos momentos mais emocionantes da natureza.

Descubra um aroma incrivelmente fresco, construído em torno de ingredientes-chave que capturam experiências em emoções da natureza

Sinta uma emocionante explosão de frescura com a Eau de Toilette Glacier da Oriflame! Um relançamento de uma fragrância revigorante e incrivelmente fresca, para o homem que gosta de emoção e aventura.

O novo frasco

Glacier é há muito uma das fragrâncias masculinas mais populares no portfólio da Oriflame. Este ano, vamos dar um novo início, relançando esta fragrância num frasco que se encaixa melhor nos nossos tempos. Desfrute do aroma que já adora num novo frasco, com uma nova abordagem moderna!

Novo frasco da fragrância
Fonte: oriflame.pt

A história

Inspirada na grandeza extrema da natureza e num sentido de descoberta, Glacier foi criada para o homem em buscar de algo maior. É uma fragrância revigorante para o homem que desfruta da emoção da aventura na natureza.

A família olfativa

Não conseguimos pensar numa fragrância melhor para o verão do que aromas aromáticos e refrescantes! As três notas – limão, gerânio, madeiras – combinam perfeitamente para uma fragrância revigorante, cheia de personalidade.

O ingrediente principal: Cidra

A Cidra é oriunda da Índia, um fruto muito grande e diferente de outros citrinos, sendo muito seco e com pouco sumo no interior. Em vez disso, a casca espessa é utilizada para criar o óleo encontrado nas fragrâncias.

O perfumista célebre

Philippe Bousseton, o Mestre Perfumista por detrás de Glacier tinha apenas cinco anos de idade quando descobriu o mundo de fragrâncias através do seu avô, um perfumista no subúrbio de Paris, Colombes. Mais tarde, tornou-se um dos primeiros estudantes na escola de perfumaria ISIPCA. Ele criou fragrâncias para marcas como Adidas, Ferrari, Mexx e Van Cleef & Arpel.

Fragrância Glacier da Oriflame
Fonte: oriflame.pt

Eau de Toilette Glacier

Sinta uma emocionante explosão de frescura com esta Eau de Toilette masculina que apresenta um aroma ciítrico fresco e revigorante. 100 ml.

Código: 35665

Glacier Rock

Glacier Rock é uma fragrância aromática fougère, inspirada num deserto rochoso, banhado pelo sol. Para o homem que ama a aventura – mantendo-se revigorado no mais seco dos climas.

Talvez ele não seja adepto de fragrâncias “ele e ela”. Que tal uma fragrância que realce a sua personalidade?

Uma incrível fragrância masculina, Glacier Rock combina citrinos dinâmicos e notas aromáticas para lhe conferir uma emocionante explosão de frescura. O melhor perfume para o homem aventureiro!

Aroma para o espírito aventureiro
Fonte: oriflame.pt

Ingrediente estrela

Devido ao elevado conteúdo de Vitamina C, o Limão é conhecido por ajudar a resistir a condições extremas. O seu aroma tónico refrescante é também perfeito para o homem que quer explorar os seus limites.

Eau de Toilette Glacier Rock
Fonte: oriflame.pt

Eau de Toilette Glacier Rock

Eau de Toilette masculina e refrescante, inspirada na força do deserto rochoso. 100 ml.

Código: 35667

Glacier Fire

Descubra a emoção da natureza em toda a sua força – uma revigorante Eau de Toilette inspirada na energia vulcânica e no momento em que a lava chega ao gelo.

Eau de Toilette Glacier Fire
Fonte: oriflame.pt

Ingrediente estrela

Limão preto é uma lima seca, geralmente lima seca ao sol do Médio Oriente. O aroma cítrico evoca energia e contraste, mas termina com um calor que se encontra no coração da fragrância Glacier Fire.

Fonte: oriflame.pt

Eau de Toilette Glacier Fire

Eau de Toilette masculina explode com calor e frescura ao mesmo tempo, inspirada no momento em que a lava chega ao gelo. 100 ml.

Código: 35669

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta