Oriflame Eleita Escolha do Consumidor 2018Oriflame Eleita Escolha do Consumidor 2018

Oriflame Eleita Escolha do Consumidor 2018

Quando o Consumidor escolhe, não há dúvidas. A Oriflame Portugal é Escolha do Consumidor pelo 3º ano consecutivo!

Foi ainda, das 141 marcas premiadas, juntamente com uma marca de outro setor, a que alcançou o maior grau de intenção de compra/recomendação.

 

Resultados obtidos pela Oriflame:

  • Índice de Satisfação: 87,1%
  • Índice de Intenção de Compra/ Recomendação: 97,6%
  • Nota Geral de Satisfação: 87,09%

 

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no passado dia 17 de janeiro no MYRIAD by SANA Hotels. A Escolha do Consumidor está também presente em Espanha, Polónia e Roménia.

A Oriflame já comunicou que é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção. Este reconhecimento público pelo trabalho que a marca tem desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade.

Para Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal “Acabámos de entrar em 2018 e a Oriflame já conquistou o prestigiado prémio “Escolha do Consumidor 2018”. Desde 2016 que somos a marca preferida dos portugueses neste segmento. Estamos de Parabéns para continuar a fazer mais e melhor. Sempre a pensar nos nossos consumidores pois é graças a eles que tudo faz sentido! Obrigada pela confiança”.

“Para a Oriflame é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento. Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade” conclui Marta Silva.

 

Escolha do Consumidor

A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas, com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria.

Desta forma, permite aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Foram no total envolvidos 222.644 consumidores na avaliação das 869 marcas, de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer, Produtos e Equipamentos para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Higiene no Lar e Telecomunicações.

Recomendado para si:

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *