Eau de Parfum Possess

Eau de Parfum Possess

Com o seu bouquet floral-chipre e elementos frutados, a Eau de Parfum Possess da Oriflame confere um brilho misterioso e uma riqueza incrível à mulher que a usa.

Com mais de 80 ingredientes, as matérias-primas da mais elevada qualidade são combinadas para expressar emoções olfativas tais como a sensualidade, dependência e opulência.

Yylang ylang

A lendária ylang ylang. A flor de ylang ylang presente na Eau de Parfum Possess, é originária das Ilhas do Comores (também conhecidas por “ilhas aromáticas”). A principal fonte de óleo de ylang ylang da mais elevada qualidade.

Uma flor icónica da perfumaria, ylang ylang é há muito associada a questões sentimentais. Agora sabemos que o perfume rico desta delicada flor tem poderosas qualidades afrodisíacas.

Intemporal, efervescente e intensamente sedutora. Possess personifica a sensualidade inegável de Cleópatra, que seduziu Marco António com as inebriantes e tentadoras notas de ylang ylang. Possuído pelo seu aroma fascinante, o general romano ficou preso a Cleópatra e aos seus encantos.

Uma fragrância que tem como alvo, a mulher a partir dos 25 anos, apaixonada, autoconfiante, misteriosa, irresistível, ousada. É elegante e sofisticada.

As perfumistas de Possess

Daphne Bugey e Dora Baghriche-Arnaud assinam esta incrível fragrância. As perfumistas partilham consigo os segredos envoltos na sua criação.

Perfumistas de Possess
As perfumistas | Fonte: oriflame.pt

Como surgiu a ideia de criar a fragrância Possess?

Ylang ylang é na nossa opinião, uma das mais belas flores silvestres, que podem dar aroma a perfumes. Não são apenas as suas qualidades afrodisíacas (na Indonésia, é polvilhada com flores na cama dos jovens casais, na noite de núpcias), mas também os seus ingredientes de alta qualidade. Sabíamos que ylang ylang nos ajudaria a criar um aroma extremamente sensual e inebriante.

Como descrevem o aroma de Possess e que tipo de mulher poderá usá-lo?

Na verdade podemos usar os mesmos adjetivos para descrever o aroma desta fragrância como para o tipo de mulher que o usa: sedutora, poderosa, auto-confiante e elegante.

Que tentativas foram necessárias para alcançar o resultado ideal?

Um perfume combina magia e química – uma ciência exata. Não pretendemos revelar todas as “cartas”. No entanto, podemos dizer que foram necessários cerca de 300 testes para encontrar o equilíbrio perfeito entre a sensualidade desenfreada e a elegância irresistível.

O frasco

A sedução está presente e incorporado na concepção do frasco desta fragrância da Oriflame. Correntes entrelaçadas ao redor da garrafa com uma serpente simbolizam o poder absoluto de posse, a beleza e os encantos femininos. Inspirada nas antigas jóias egípcias e nos modernos desfiles de moda.

Eau de Parfum Possess
Fonte: oriflame.pt

Eau de Parfum Possess

Envolta em tentadoras notas de ylang ylang, esta fragrância sensual e radiante lança um feitiço de sedução, não deixando ninguém indiferente. 50 ml.

Código: 30886

Fonte: oriflame.pt

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *