Combata as Borbulhas e o Acne com Pure Skin

Pure Skin Oriflame disponibiliza uma série de produtos que combatem as borbulhas, acne e pontos negros, ajudando ainda a preveni-los.

Cansado das borbulhas? Deixe que a nova gama Pure Skin da Oriflame o ajude a combater a acne!

Pure Skin disponibiliza uma série de produtos que combatem as borbulhas e pontos negros, ajudando ainda a preveni-los.

Todos os produtos Pure Skin Oriflame são antibacterianos e possuem Tecnologia Detect combinada com Ácido Salicílico, removendo as células mortas da superfície da pele, limitando a produção de sebo e prevenindo o brilho.

Linha Pure Skin
Gama Pure Skin | Fonte: oriflame.pt

A Oriflame melhorou as fórmulas desta conhecida gama de cuidados do rosto para os mais jovens, com dois ácidos eficazes – Ácido Salicílico (BHA) e Gluconolactona (PHA) – que atuam em conjunto para combater a acne ao longo do seu cículo.

Mas não é só! Também adicionou um Complexo Soothing para manter a suavidade da pele.

Experimente a rotina diária, desenvolvida para devolver o equilíbrio à pele ao otimizar as principais funções, para uma pele saudável com o uso prolongado.

Precisa de um boost adicional? Temos muitos produtos complementares! Porque os cuidados do rosto não devem ser uma tarefa frustrante – devem ser um prazer!

Como Combater as Borbulhas

Se tem estado a pensar no que pode ter feito de errado para lhe terem aparecido borbulhas no rosto, estamos aqui para dizer-lhe que não teve culpa, e há produtos que podem ajudar.

Saiba qual a principal causa das borbulhas e que ingredientes ajudam a combatê-las.

Porque é que aparecem borbulhas?

Ter borbulhas é normal e geralmente estas não aparecem porque não está a lavar suficientemente o rosto.

As borbulhas são causadas pelos nossos genes ou hormonas, fatores de estilo de vida, como consumir alimentos pouco saudáveis ou devido ao stress com uma apresentação que tem de fazer, ou fatores ambientais, como a poluição.

Todos estes fatores podem resultar numa pele oleosa, que, combinada com células cutâneas mortas, pode formar um aglomerado ao redor de um folículo capilar, obstruindo os poros, o que resulta em pontos brancos ou negros.

O aumento da oleosidade também pode levar ao crescimento excessivo de bactérias, o que pode causar irritação e inflamação, dando origem a uma borbulha.

Como combatê-las?

Em primeiro lugar, as borbulhas não são culpa sua, por isso não pense que elas apareceram por ter comido algo que não deveria ou por andar demasiado stressado.

Está a fazer os possíveis para responder aos desafios da vida, e está a fazer um excelente trabalho!

Não podemos influenciar os nossos genes ou hormonas e, às vezes, não podemos evitar o que comemos nem a quantidade de poluição a que estamos expostos.

O que podemos fazer é usar os produtos certos para a nossa pele. Produtos desenvolvidos para a pele oleosa e e com tendência acneica têm geralmente ingredientes que comprovadamente previnem e diminuem a oleosidade, borbulhas e pontos-negros.

Mas tudo começa com o controlo da oleosidade!

Como cuidar da pele oleosa

Quando tem pele oleosa, é comum lavá-la em excesso ou usar produtos agressivos para se livrar da sensação oleosa.

É compreensível que queira trazer a “artilharia pesada” quando a sua pele está em piores condições, mas é importante usar cuidados suaves, especialmente quando tem borbulhas.

A limpeza excessiva pode, na verdade, desidratar a pele, fazendo com que produza ainda mais oleosidade para se proteger, tornando o problema das borbulhas ainda pior.

E não se esqueça, mesmo a pele oleosa precisa de hidratação para se manter equilibrada, por isso é importante usar um hidratante desenvolvido especificamente para a pele oleosa e com tendência acneica.

Máscara Facial Pure Skin
Máscara Facial Pure Skin | Fonte: oriflame.pt

O Ácido Salicílico e a Gluconolactona vão em seu auxílio!

O Ácido Salicílico é um beta-hidroxiácido (BHA) muito eficaz no tratamento de borbulhas.

A melhor parte do Ácido Salicílico é que limpa os poros no interior e dissolve as células cutâneas mortas, oleosidade e impurezas que poderiam obstruir os poros e causar o desenvolvimento de borbulhas.

Além disso, possui fortes propriedades purificantes que ajudam a combater bactérias que podem dar origem a borbulhas.

Benefícios do Ácido Salicílico para a pele:

  • Esfolia a pele.
  • Limpa os poros de células cutâneas mortas, oleosidade e impurezas.
  • Prevene a formação de novas borbulhas, pontos negros e brancos.
  • Combate as bactérias que podem dar origem às borbulhas.
  • Ajuda a combater as borbulhas já formadas.

O Ácido Salicílico é especialmente eficaz quando combinado com um novo ingrediente-estrela que purifica a pele com uma ação mais suave – a Gluconolactona. A Gluconolactona é um poli-hidroxiácido (PHA) que hidrata, apazigua e esfolia a superfície da pele para revelar uma pele nova e revigorada.

Benefícios da Gluconolactona para a pele:

  • Purifica e hidrata a pele.
  • Promove a renovação cutânea.
  • Suave na pele.
  • Limpa a superfície da pele de células cutâneas mortas.
  • Reforça a barreira cutânea.
  • Suaviza a pele.

Então, se está numa luta ativa contra as borbulhas, o Ácido Salicílico e a Gluconolactona são um duo no qual quererá apostar!

Encontre os produtos adequados para si dentro da renovada gama Pure Skin Oriflame com Ácido Salicílico e Gluconolactona.

A rotina de cuidados de rosto simples para a pele propensa à acne

Os dias de rotinas de cuidados de rosto com 10 passos chegaram ao fim.

Agora, aposta-se em rotinas mais simples, e esta para pele propensa à acne ajudará a deixar a pele com uma aparência fabulosa sem dar cabo do seu orçamento.

Diga adeus às borbulhas e pontos negros com esta rotina simples!

Rotina Pure Skin
Rotina Pure Skin | Fonte: oriflame.pt

Comece uma rotina diária de cuidados de rosto para a peles com tendência acneica.

Se a sua pele é propensa à acne, a melhor maneira de manter as borbulhas afastadas é seguir uma rotina diária de cuidados do rosto que controle a oleosidade e tenha como objetivo combater e prevenir as borbulhas.

Prevenir é sempre melhor do que remediar! O fim das borbulhas começa com o controlo da oleosidade, porque esta é o primeiro passo para o desenvolvimento de borbulhas.

Cuide da sua pele, cuide de si

Ter uma rotina diária de cuidados do rosto não deve servir apenas para se livrar das borbulhas, mesmo que esse seja o objetivo principal.

Este é um momento do dia em que cuida de si próprio, por isso, transforme-o num momento relaxante e eficaz.

Os cuidados de rosto devem ser um bom momento do seu dia! E ter borbulhas pode realmente prejudicar a autoconfiança.

Gostamos de transformar a nossa rotina matinal num momento de atenção plena, em que respiramos profundamente e dizemos algumas afirmações positivas a nós mesmos (pode parecer extravagante, mas é, definitivamente, um excelente início de dia!).

Passo 1: Limpar

Comece pela limpeza da pele com um produto específico para a pele oleosa e borbulhas, sugerimos a Limpeza Facial Deep Cleanse Pure Skin.

Conforme mencionado anteriormente, o controlo da oleosidade é fundamental para prevenir e combater as borbulhas.

Esta limpeza reduz instantaneamente o excesso de brilho e limpa profundamente a pele com ácido salicílico para combater a oleosidade, impurezas e células cutâneas mortas, que podem ficar presas nos poros e causar borbulhas.

Passo 2: Tonificar

O Tónico é o meu passo preferido! Adoro ver os resíduos de impurezas no disco de algodão, porque significa que me livrei de mais impurezas ainda. Mais alguém concorda comigo?

Aplique a Solução Tonificante Clarifying Pure Skin num disco de algodão e passe-o sobre o rosto, focando-se na zona T.

Gama Pure Skin Oriflame
Gama Pure Skin | Fonte: oriflame.pt

É uma verdadeira maravilha porque não só dissolve as impurezas alojadas nos poros, como também reduz a vermelhidão das borbulhas e faz com que os poros pareçam mais pequenos.

Este produto também contém Ácido Salicílico e um excelente complexo apaziguante, com manjericão, chá verde e pantenol, que ajuda a suavizar e acalmar a pele.

Passo 3: Hidratar

Quando pensamos em hidratante para a pele oleosa, queremos um hidratante ligeiro e sem óleo que apenas faça com que a pele fique revigorada e hidratada, como depois de um dia no spa.

Um hidratante muito rico para a pele oleosa pode obstruir os poros e causar manchas. Então, depois de tonificar, aplique a Loção Facia Mattying & Cooling Pure Skin e massaje-a na pele (lembre-se – está a cuidar de si!).

O que mais adoramos nesta loção é a sensação de frescura! Conhece a sensação de desconforto da pele com borbulhas? Esta loção tem oferece uma sensação incrível na pele e proporciona a frescura necessária nestas alturas.

Mas não se preocupe, porque esta loção funciona muito bem mesmo que não tenha borbulhas, porque também tem uma ação preventivas, reduz o brilho e mantém a pele suave.

Produtos que combatem as borbulhas com suavidade

Esta rotina simples vai resolver o problema!

Os produtos Pure Skin Oriflame foram desenvolvidos para prevenir manchas de forma eficaz, purificar a pele e combater as borbulhas, ao mesmo tempo que são gentis com a pele.

Porque cuidar da pele é cuidar de si mesmo, e deve ser um momento de prazer. Tão simples como isso!

Agora, se pretende mais do que três passos ou se precisar apenas de algum controlo de danos, a linha Pure Skin Oriflame atualizada também tem algumas máscaras, um esfoliante e um gel antiborbulhas que complementam a rotina diária de cuidados do rosto.

Compre aqui os seus produtos

Registe-se para comprar com desconto ou compre já diretamente na loja online.

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.
Artigos: 445

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta