Óleo de Limpeza Facial NovAge

Esqueça as ideias que tem sobre óleos e cuidados do rosto, e adote o método de limpeza dupla na sua rotina de cuidados do rosto!

Procura uma experiência de limpeza de requinte? Aposte na limpeza dupla! O Óleo de Limpeza Facial NovAge da Oriflame é formulado com uma combinação de óleos, tais como o Óleo de Onagra natural.

Este adere suavemente na pele e quando em contacto com a água, transforma-se numa loção cremosa, que poderá enxaguar facilmente, promovendo uma pele livre de impurezas e magnificamente suave.

O que é um óleo de limpeza?

Como o próprio nome sugere, o óleo de limpeza envolve a utilização de um óleo para limpar a pele e é o primeiro passo numa método de limpeza dupla.

Este produto funciona com base no princípio da química “semelhante-dissolve-semelhante”, no qual um óleo de limpeza dissolve e remove as impurezas sólidas, à base de óleo, tais como sebo, poluentes, impurezas e maquilhagem.

O óleo de limpeza é, geralmente, mais suave do que qualquer outro tipo de limpeza, que poderá conter ingredientes agressivos que removem óleos naturais da pele.

Porquê usar um óleo de limpeza?

Este óleo remove instantaneamente a oleosidade e impurezas resistentes a limpezas com base de água, incluindo produtos com FPS, maquilhagem de olhos à prova de água, partículas de poluição e excesso de sebo.

Ajuda a desobstruir os poros, a iluminar a tez e a deixar a pele hidratada, suave e revigorada. Repara a barreira cutânea.

O que significa método de limpeza dupla?

O método de limpeza dupla envolve a limpeza do rosto, em primeiro lugar, com uma limpeza com base de óleo (como descrito acima), seguida de uma limpeza à base de água/de enxaguamento.

Limpezas NovAge
Limpezas Oriflame | Fonte: oriflame.pt

O óleo de limpeza é um primeiro passo importante, uma vez que as impurezas à base de óleo são um forte responsável pelos poros obstruídos e borbulhas.

A limpeza à base de água irá, de seguida, remover impurezas, tais como transpiração e células cutâneas mortas, promovendo uma absorção mais eficaz dos séruns e cremes hidratantes na pele.

Veja o vídeo para aprender os 2 passos simples para uma limpeza dupla eficaz

Óleo de Onagra

Originário do Norte da América, o Onagra tem uma herança longa e rica como ingrediente suavizante e apaziguante para a pele. Este precioso óleo dourado contém uma concentração excecionalmente elevada de ácido gama-linoleico – um ácido gordo essencial Ómega-6.

Extremamente nutritivo e suavizante, este óleo é conhecido por reduzir a perda de hidratação, apaziguar e suavizar a pele, deixando-a nutrida e protegida.

Tecnologia Cleansing Oil

O Óleo de Limpeza Facial NovAge da Oriflame é formulado com uma combinação de óleos, incluindo Óleo de Onagra natural, em combinação com um surfactante suave.

O óleo espalha-se facilmente sobre a pele e, quando em contacto com a água, transforma-se numa loção cremosa, que é facilmente removida com água. Desta forma, elimina as impurezas, para a uma pele magnificamente suave e limpa.

Transforme a sua pele com o nutritivo óleo de limpeza

  • Nutre e deixa a pele hidratada – 97% concordam*.
  • Remove instantaneamente as impurezas e a maquilhagem, incluindo as fórmulas à prova de água – 96% concordam.
  • Enxague rapidamente – 100% concordam.
  • Formulado para não deixar uma película de óleo.
  • Indicado para remoção de maquilhagem de olhos.
  • Sem corante, fragrância e óleo mineral.

* testado pelos consumidores

Óleo de Limpeza Facial NovAge
Fonte: oriflame.pt

3 razões para experimentar o Óleo de Limpeza Facial

Se tem pele oleosa, pode parecer uma tarefa impossível navegar pele selva de cuidados do rosto em busca de uma rotina de limpeza que se adeqúe às suas necessidades de limpeza.

Mas e se lhe dissermos que o óleo de limpeza é, na realidade, um dos mais eficazes métodos de limpeza para obter uma tez perfeita? Descubra porque é que esta tendência tem tomado o mundo da beleza de assalto.

É suave na pele

Quem tem pele oleosa tende frequentemente a limpar a pele excessivamente, acabando por secá-la, o que vem apenas piorar o problema, uma vez que a pele compensa, produzindo mais oleosidade!

Ao limpar a pele com um óleo, estará a limpar eficazmente a pele, além de hidratá-la, sem os efeitos negativos de limpezas mais agressivas.

Uma limpeza de rosto e desmaquilhante – tudo em um!

Não há nada pior do que chegar a casa após uma noitada com amigos, e ter de remover a máscara de pestanas à prova de água e o batom de longa duração, quando tudo o que quer é ir para a cama.

O óleo de limpeza ajuda a remover a maquilhagem sem dificuldade e é muito mais eficaz do que os tradicionais desmaquilhantes na remoção daquela maquilhagem mais resistente.

Isto isto é importante, uma vez que uma pele mal desmaquilhada pode contribuir para poros obstruídos e borbulhas.

Existe um óleo para todas as pessoas

Quando usa os óleos certos, poderá dissolver impurezas à base de óleo de forma eficaz, e ao mesmo tempo hidratar a pele prevenindo o aparecimento de borbulhas.

O Óleo de Limpeza Facial NovAge é especialmente formulado com Óleo de Onagra natural, um óleo nutritivo que se adapta a todos os tipos de pele, e é desenvolvido para remover as impurezas à base de óleo.

E a melhor parte? Adere como um óleo e transforma-se numa loção cremosa que poderá remover rápida e facilmente.

Assim, esqueça as ideias que tem sobre óleos e cuidados do rosto, e adote o método de limpeza dupla na sua rotina de cuidados do rosto!

Óleo de Limpeza Facial NovAge
Fonte: oriflame.pt

Óleo de Limpeza Facial NovAge

O óleo de limpeza facial elimina impurezas para deixar a pele limpa, suave, hidratada e revigorada. A fórmula transforma-se numa emulsão cremosa para um fácil enxaguamento. Com Óleo de Onagra natural. Sem corante, fragrância e óleo mineral. Testado oftalmologicamente e no consumidor. 150 ml.

Código: 38828

Como usar?

  1. Pressione o doseador uma ou duas vezes na mão.
  2. Aplique na pele seca, em todo o rosto, com olhos fechados. Massaje gentilmente até que o óleo se transforme numa loção branca. Se tem uma Zona T oleosa, foque-se nessa área.
  3. Humedeça as mãos com um pouco de água tépida e continue e massajar o rosto até obter uma emulsão cremosa.
  4. Enxague com água tépida.

Use de manhã e à noite. Para uma limpeza dupla, aplique de seguida a sua limpeza usual.

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta