Love Potion da Oriflame

Love Potion

Love Potion da Oriflame é a fragrância mais sexy de sempre da marca. Simboliza a sensualidade, amor e paixão. Para as mulheres que desejam e não tem medo de desejar!

A fragrância em si é a personificação da sedução. A base da fragrância é a baunilha oriental com notas amadeiradas de afrodisíacos naturais: flores de cacau, gengibre e chocolate. Simbolizam a sensualidade, amor e paixão. O gengibre picante e o chocolate estimulam e provocam reacções similares à paixão. Juntos, estes deliciosos afrodisíacos são um forte elixir para o amor.

Tipo de fragrância: Oriental Frutado

A Eau de Parfum Love Potion é uma mistura fascinante de ingredientes sensuais. O duo de 2 símbolos de amor e paixão – gengibre e o sensual chocolate – desperta os seus sentidos e liberta emoções. Esta fragrância é a escolha ideal para uma mulher confiante e luxuosa, que se atreve a realçar a sua sensualidade.

O perfumista, Jean Jacques

O autor da fragrância é o conhecido perfumista francês Jean Jacques, que criou por exemplo a fragrância Amethyst Fatale da Oriflame. A ideia com Love Potion era criar uma fragrância com base em dois ingredientes que são símbolos do amor e da sensualidade. Em primeiro lugar, o gengibre, que evoca um verdadeiro prazer para os sentidos. Em segundo lugar, o chocolate, que é conhecido por despertar a paixão.

O frasco curvo simboliza uma queda da poção mágica que transforma a mulher.

Love Potion
oriflame.pt

5 Factos Sobre Love Potion

1. A Eau de Parfum Love Potion foi lançada em catálogo em 2011.

2. O nome da fragrância refere-se a elixir do amor e é composta por famosos ingredientes afrodisíacos como o gengibre e o chocolate!

3. O criador desta fragrância é Jean Jacques. É desta forma que ele descreve os seus aromas: “Os meus perfumes expressam três coisas: joie de vivre [alegria de viver], simplicidade e espontaneidade.” Jean Jacques é também o criador das fragrâncias Oriflame Lovely Garden e Divine.

Sabia que…

Aos 16 anos de idade, Jean Jacques era um pianista de sucesso e um verdadeiro fã de jazz, mas criado para ser perfumista. As suas criações incluem fragrâncias para a Givenchy, Guerlain e Balmain.

4. Esta fragrância sensual é classificada como oriental abaunilhada frutada. O aroma abre com notas de tangerina, gengibre e rum. O seu coração sensual é composto por flor de cacau, lírio branco e baunilha. A fragrância termina com uma base composta por chocolate, fava-tonca e sândalo.

5. Para conferir mais duração a esta fragrância, aplique ainda o creme de corpo Love Potion que partilha algumas das notas EDP.

Eau de Parfum Love Potion da Oriflame

Eau de Parfum Love Potion

Explore os prazeres da vida com a Eau de Parfum Love Potion. Sucumba à paixão com este sedutor aroma oriental. 50 ml.

Código: 22442

Texto e imagens: oriflame.pt

Originalmente publicado em 19 de agosto de 2018.

Recomendado para si:

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *