A Oriflame está prestes a abrir as suas portas em Itália, com início da atividade previsto para 10 de julho.
No entanto, já pode fazer o seu registo antecipadamente. Esta expansão faz do alargamento da Oriflame a sete novos mercados, passando assim a abranger toda a união europeia.
Registe-se na Oriflame Internacional
Escolha aqui o país onde pretende começar
O novo plano Oriflame
Em Itália irá já ser implementado o novo plano BCM. Este plano contempla diferentes benefícios para Membros e Parceiros.
Como Membro Oriflame tem acesso privilegiado aos produtos com grandes benefícios, funcionando como uma porta de entrada no mundo da beleza.
Por outro lado, os Parceiros podem usufruir de todas as vantagens do plano, explorando o seu lado empreendedor e inspirando outros a fazer o mesmo. Este modelo não se trata apenas de vender produtos, mas de construir um negócio flexível, adaptado à vida quotidiana de cada um.
Compre com descontos
Registe-se aqui para desbloquear os benefícios
O mercado italiano
Itália é a oitava maior economia do mundo e a quarta da Europa, depois da Alemanha, Reino Unido e França. É membro de todas as principais organizações internacionais: União Europeia, NATO, G7, G20, Conselho da Europa e OCDE.
Roma, a capital, é também a maior cidade do território, com uma população de mais de 2,7 milhões e uma área de 1.287 km².
O país é famoso pelas suas atrações turísticas e sítios do Património Mundial da UNESCO, sendo o quinto país mais visitado do mundo.
As maiores cidades italianas incluem Roma, Milão, Nápoles, Turim, Palermo, Génova, Florença, Veneza e Verona.
Venda direta em Itália
A venda direta começou a desenvolver-se em Itália em meados de 1938. Desde então, a indústria expandiu-se, tornando-se um pilar robusto da economia nacional, mantendo-se estável durante a pandemia e proporcionando oportunidades de emprego tangíveis.
Segundo dados de 2023 da WFDSA, Itália classificou-se em terceiro lugar na Europa em termos de volume de negócios gerado por vendas diretas, com uma receita de quase 2,9 mil milhões de dólares e um aumento de 3,9% em comparação com 2021.
Estudo sobre a profissão de venda direta
Em setembro de 2023, a Ipsos apresentou uma pesquisa europeia sobre vendas diretas, mostrando uma alta taxa de satisfação dentro do setor italiano.
Entre as principais competências adquiridas pelos vendedores estão o fortalecimento das habilidades interpessoais, o aumento da autoestima e a melhoria da capacidade de trabalhar em equipa.
Após superar a crise causada pela pandemia, a indústria de venda direta retomou a atividade em Itália com ainda mais energia, impulsionada por novas tecnologias. No entanto, a vendas porta a porta e as reuniões continuam a ser um método de vendas distinto, atraindo mais pessoas para o setor.
A entrada da Oriflame em Itália representa uma oportunidade significativa tanto para consumidores quanto para empreendedores.
Com um plano avançado e com uma oferta produtos de qualidade, abre-se assim uma nova plataforma para construir um negócio próprio, flexível e com enorme potencial.