Cálcio Marinho e Vitamina D

Cálcio Marinho e Vitamina D

A Oriflame apresenta o suplemento Cálcio Marinho e Vitamina D. Conheça a sua importância para o nosso organismo, e o impacto que pode ter no nosso dia a dia e no nosso futuro.

O que o apoia a 100%, 365 dias por ano? Os seus ossos! A estrutura da sua vida! E você? Apoia-os de volta? Ossos fortes adoram uma alimentação rica em cálcio, vitamina D e exercício!

Ossos Saudáveis

4 formas de melhorar a saúde dos ossos

Sabia que quando chega aos 30 anos, os seus ossos perdem lentamente a sua densidade e o risco de desenvolver ossos frágeis mais tarde aumenta? Gira esse risco seguindo 4 passos simples para maximizar a sua saúde óssea!

É essencial constituir ossos fortes nos seus 20 anos, uma vez que é nessa altura que alcançamos o pico de massa óssea. Se não criar massa óssea suficiente durante estes anos, terá um risco maior de desenvolver ossos frágeis mais tarde.

Felizmente, gerir a sua nutrição e hábitos de estilo de vida pode ajudá-lo a reduzir esse risco.

Eis 4 formas eficazes de manter os seus ossos saudáveis e resistentes!

1. Uma alimentação rica em cálcio

O cálcio ajuda a apoiar a densidade mineral óssea e dentes saudáveis ao longo da vida. Como o corpo não consegue produzir cálcio, é necessário obtê-lo 100% através da sua alimentação.

Aumente o seu consumo de cálcio a partir de alimentos, tais como laticínios, sardinhas, tofu, amêndoas, avelãs e leguminosas. Legumes de folha verde-escuro também são ricas em cálcio, por isso aproveite para consumir couve kale, bok choy e repolho.

Limite o seu consumo de sal e sódio, pois estes contribuem para a perda de cálcio nos ossos. Tente reduzir o café e refrigerantes!

2. Mexa-se

Exercícios de pesos são excelentes para a saúde óssea. Ao usar o seu próprio peso sobre os ossos, está, na realidade, a estimular o crescimento ósseo e abrandar a perda de densidade óssea relacionada com a idade.

Exercício Físico

Alguns exemplos deste tipo de exercícios: saltar à corda, saltar, step, agachamentos, desportos de raquetes e caminhada.

3. Passeie ao ar livre

Sinta-se fantástico e maximize a sua absorção de cálcio, passeando ao ar livre.

A Vitamina D é necessária para a absorção de cálcio nos ossos. Poderá obter um pouco de vitamina D através da alimentação, e o seu corpo produz esta vitamina através da exposição ao sol. Procure passar 15-30 minutos diariamente ao sol.

4. Suplemento

Como pode ser difícil obter todo o cálcio de que necessita através da alimentação, um suplemento de cálcio pode ser uma forma fácil de obter os nutrientes de que os seus ossos necessitam.

Lembre-se, a qualidade da sua saúde depende da qualidade do suplemento que toma. Assegure-se sempre que sabe qual a fonte de cálcio. Fique descansado, sabendo que está a fazer o melhor pelos seus ossos!

Suplemento Cálcio Marinho e Vitamina D
Fonte: oriflame.pt

Mantenha-se forte para toda a vida

São as pequenas coisas que fazemos todos os dias, que constituem a estrutura da nossa vida! E a Wellness by Oriflame, uma vez mais, vai apoiá-lo nesta caminhada em prol dos seus ossos!

O suplemento cálcio e a vitamina D contém nutrientes essenciaise indispensáveis para constituir e manter ossos fortes, em todas as fases da vida.

O corpo não produz cálcio, pelo que depende 100% da sua alimentação, o que poderá dificultar a obtenção de um nível de cálcio adequado, todos os dias.

O Cálcio Marinho e Vitamina D, com Aquamin™, uma fonte de cálcio 100% natural, é uma forma fácil de obter minerais vitais de que os seus ossos necessitam, para que possa viver uma vida saudável, como sempre desejou.

Benefícios

  • O Cálcio e Vitamina D apoiam a densidade óssea e dentes saudáveis.
  • A Aquamin é um complexo marinho único, 100% proveniente de algas, proporcionando assim cálcio bioativo, magnésio e 72 outros oligoelementos minerais adicionados.
  • A Vitamina D contribui para a absorção/utilização de cálcio e fósforo.
  • Uma drageia mastigável para proporcionar uma melhor absorção. Com xilitol, sem açúcar, e com aroma de baunilha.
  • Sem OGM.
  • Sem corantes ou conservantes artificiais.
  • Sem alergénios.
Aquamin
Aquamin™ | Fonte: oriflame.pt 2019

Características únicas

Origem orgânica certificada – Uma fonte sustentável, A Aquamin™ é certificada quanto à sua origem orgânica, proveniente das águas de Islândia.

Maior biodisponibilidade – A composição única de Aquamin™ promove uma absorção mais eficiente e uma melhor utilização do cálcio pelo corpo, quando comparada com outras fontes de cálcio.

Fonte marinha natural – A Aquamin™ contém uma grande densidade de cálcio e contém 70+ Oligoelementos minerais adicionais.

Suplemento Cálcio Marinho e Vitamina D
Fonte: oriflame.pt

Suplemento Cálcio Marinho e Vitamina D

Com a patenteada Aquamin™ , uma fonte marinha 100% natural de cálcio que contém naturalmente 70+ oligoelementos minerais adicionais. Com vitamina D natural para promover uma absorção ideal. Prático formato mastigável. Com edulcorante natural. 30 drageias

Código: 31766

Perguntas Frequentes

É seguro tomar o Cálcio Marinho e Vitamina D todos os dias?

Sim, desde que seja tomado de acordo com a dose diária recomendada.

Posso tomar o Cálcio Marinho e Vitamina D em conjunto com o WellnessPack?

Sim, é seguro tomar ambos, mas deve tomar num horário diferente, porque pode afetar a forma como absorve o ferro, zinco e magnésio.

Posso tomar o Cálcio Marinho e Vitamina D durante a gravidez ou amamentação?

Deve consultar o seu médico. De qualquer forma esta é uma altura em que necessitamos de mais cálcio.

Quando devo tomar suplemento de Cálcio?

Pode tomar 1-2 drageias. Se optar por duas, tome em horários diferentes.

Sou alérgico à lactose, posso tomar?

Sim, com toda a segurança. O produto não contém lactose, uma vez que o cálcio é extraído da alga e não de algum produto animal.

As crianças podem tomar o Cálcio Marinho e Vitamina D?

Podem. A dosagem depende do tipo de alimentação e qualidade da alimentação. Por exemplo, em crianças com alimentação vegan, pode ser uma excelente opção.

Qual o melhor horário para tomar o Cálcio Marinho e Vitamina D?

Após as refeições e separado de outros suplementos, sobretudo contendo ferro, magnésio ou complexos vitamínicos.

Fonte: oriflame.pt

Recomendado para si:

Lúcia Carvalho

Diretora Oriflame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *