Assessor Elite Oriflame

Assessor Elite

A partir do momento em que se inscreve na Oriflame, pode começar a ganhar dinheiro de imediato, mostrando o catálogo  e recolhendo encomendas dos seus amigos. Este é o primeiro passo para chegar a Assessor Elite.

À medida que vai mostrando o catálogo a novas pessoas e angariando mais clientes, as suas encomendas vão aumentando. Da mesma forma, os seus lucros também serão maiores.

Com uma rotina de trabalho a cada catálogo, criará uma sistemática que o levará a novos patamares na Oriflame. Nesse sentido, a categoria de Assessor Elite é um passo importante para os Assessores que se inscreveram para vender os produtos.

Esta categoria abre portas as novos benefícios para a sua atividade de Assessor.

Como chegar a Assessor Elite:

Ao faturar um acumulado de 540 VP (Valor Pedido) em 6 catálogos consecutivos, atinge a categoria de Assessor Elite. No final de cada catálogo, são contabilizados os últimos 6 catálogos. Passará a desfrutar das vantagens no catálogo seguinte à sua qualificação.

Vantagens de ser Assessor Elite Oriflame
oriflame.pt 2019

Quais são as vantagens adicionais do Assessor Elite:

  • Pode adquirir um exclusivo Conjunto 150 Amostras por apenas €13,95 através do código 475391. Relembramos que a experimentação dos Produtos Oriflame potencia as vendas!
  • Terá direito às despesas de manuseamento grátis nas encomendas de valor igual ou superior a 90 VP. Estas despesas de manuseamento são adicionadas quando faz a sua encomenda por telefone ou email para o serviço de apoio ao cliente.
  • Não é cobrada a taxa extra de portes, no valor de €0,50 nos últimos 3 dias de cada catálogo.
  • Poderá qualificar-se para a Convenção Anual e para a Viagem Anual da Oriflame Portugal.

Como manter a categoria de Assessor Elite:

Para manter a categoria e as suas vantagens, terá que confirmar o seu nível com 540 VP em cada período de 6 catálogos. Em cada fecho de catálogo é atualizado o valor. Para além disso, também nunca deverá ficar descontinuado (3 catálogos seguidos sem efetuar encomendas).