Geleia Real com Óleo de Alperce

Geleia Real com Óleo de Alperce

A Geleia Real Alperce contém todas os benefícios a que já se habitou, mas agora com o aroma do óleo de alperce. Mais uma opção para trazer sempre consigo.

A sua Geleia Real preferida está de volta, numa edição limitada, agora com Óleo de Alperce nutritivo. E, o melhor de tudo, por cada Geleia Real Alperce que adquirir neste catálogo, €1 reverte a favor da Cercioeiras!

Um produto icónico

Desde o início dos anos 70, a Geleia Real tem sido muito popular. Com cera de abelha natural e vitamina E combinadas numa fórmula clássica. Com uma combinação de ingredientes naturais e com edições especiais, como a edição “Let’s Celebrate“, lançada recentemente.

Sabia que a Oriflame vende uma Geleia Real a cada 3 segundos? São 13 milhões de unidades vendidas por ano! Nos últimos 10 anos, a Oriflame vendeu mais de 13 milhões de unidades.

Um frasco icónico, múltiplas variantes à escolha. Um bestseller mundial. Saiba mais sobre este produto e descubra porque é um favorito de tantas pessoas.

Óleo de Alperce

O Óleo de Alperce natural é rico em ácidos gordos, com propriedades nutritivas, o que o torna ideal para a pele seca.

A Cera de Abelha é uma cera natural que ajuda a proteger e nutrir a pele. A Vitamina E atua como antioxidante para ajudar a proteger a pele dos danos provocados pelos radicais livres.

  • Bálsamos multiações nutritivo.
  • Suaviza a pele seca e áspera.
  • Atua como camada protetora que previne a desidratação.
  • Deixa os lábios brilhantes.

Modo de utilização: Espalhe na pele seca do rosto, cotovelos, mãos, lábios, joelhos ou pés. Aplique sempre que necessário.

Geleia Real Alperce
Fonte: oriflame.pt

Geleia Real com Óleo de Alperce

Uma pequena embalagem, mas com um poder enorme – perfeita para levar sempre na mala. , para nutrir e suavizar a pele e os lábios, sempre que necessitar. 15 ml.

Código: 34875

Fonte: oriflame.pt

Default image
Lúcia Carvalho
Consultora independente da marca Oriflame desde 2008. Apaixonada pelo mundo da beleza e do empreendedorismo.

Gostou deste artigo? Subscreva a Newsletter!

Indique o seu primeiro nome e email abaixo e seja o primeiro a receber as novidades.

Deixe uma Resposta